°04
Jisung e minho estavam sentados no sofá com uma manta cobrindo as pernas. Enquanto um filme tediante passava na TV, mas isso não importava quando eles estavam trocando carícias e se beijando.
— Ei...– minho o chamou durante uma recuperação de ar. E jisung apenas respondeu com um "hm?"– Vamos... vamos sair? Sabe... eu gosto da gente se encontrando nos nossos apartamento pra ficar agarradinhos assim, não estou reclamando. Mas a gente pode ter um encontro em um lugar diferente? – sugeriu um pouco receoso.
Jisung apenas riu leve e olhou nos olhos de minho, que brilhavam olhando para seu rosto – Sim, vamos. Eu também quero ir em outro lugar além das nossas casas.
Alguns dias depois, os dois já tinham marcado e concordado em passar o dia juntos. Mas passeando em vários lugares diferentes.
Café com gatinhos
Galeria de artes
Um restaurante de comida coreana
— Vamos tirar uma foto? – jisung perguntou, mas foi mais como um aviso pois ele já havia aberto a câmera do celular e tirado uma foto deles dois.
— Apaga ou eu te apago – minho ameaçou e jisung riu.
Mar, ondas o céu escuro e estrelado da noite.
A brisa do vento batiam em seus rosto fazendo seus fios de cabelo voarem, sentindo um pouco de frio.
— Minho –voltou seu olhar para o acastanhado, que observava a quebra das ondas em silêncio. – Eu gosto da gente.
— Eu também gosto da gente – os dois riram leve, era quase como uma piada interna, ou uma coisa só deles dois.
— Desde que a gente começou a ficar, eu não tenho mais vontade de beijar ninguém. – jisung começou sua declaração de amor, e minho o observava com um leve sorriso no rosto. Por mais que o vento fosse frio, as palavras de jisung estavam o esquentando. – Eu não quero nem pensar em ficar longe de você, quero fazer coisas clichês com você, quero ir ao cinema, maratonar uma série, fazer uma viajem juntos, adotar gatos ou cachorros, pensar no nosso futuro juntos. Eu gosto de você, estou apaixonado em cada detalhe seu.
Minho não esperou jisung falar uma palavra, e se aproximou e o beijou segurando seu rosto.
— Namora comigo? – Minho perguntou se afastando um pouco do rosto que ele beijava segundos atrás.
— Eu que ia pedir! – riram – sim, óbvio, claro.
Se abraçaram, um abraço confortante naquela noite fria em frente ao mar, que aplaudia o casal com suas ondas barulhentas, a lua observava e mandava as estrelas brilharem para iluminar o novo casal bonito. A brisa do vento passeava por eles, enquanto eles se beijavam, felizes e sorrindo apaixonados.
───◌┈┈───♡⃝───┈┈◌───
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 305
Hayran KurguVizinhos que mal se conhecem, acabam acordando na mesma cama.