- Certo criançada o tempo acabou! Virem a folha imediatamente! Estou passando para recolher, qualquer atitude levará um zero na avaliação da dupla então comportem se...
O professor passa recolhendo as folhas com bastante cautela e calmaria como se nada estivesse acontecido, ou acontecendo, Kyera começa a olhar de relance para Marcoh até que ele percebe e os dois dão um leve sorriso, mal sabia ele que as atitudes que ela tava tendo era de puro nervosismo.
E agora?! O que que eu faço?! Eu espero? Tomou uma atitude? Tenho que esperar o próximo do movimento do professor pra eu agir? Pior que eu nem sei como a gente escapa daqui e principalmente em uma situação dessas...
Kyera com certeza não estava bem, a calma daquela sala de aula estava cada vez mais dando ela uma angústia enorme, uma preocupação que algo podia acontecer a qualquer hora e a qualquer momento.
- Então criançada tô vendo avaliação de certos alunos em particular aqui e preciso ter uma conversinha com alguns de vocês, por favor levantem com calma os seguintes alunos: Kyera, Marcoh, Elliot, Bryan e Arthur
Mas que porra ele tá fazendo?! Odeio que me chamem atenção e que me olhem, desgraçado.
- Vocês cinco pra fora agora tenho que dá uma palavrinha com vocês sobre seus testes, o resto da turma permanece em silêncio, irei comunicar com o diretor pra ficar de olho em vocês até lá não saem desta sala ou então zero todas as avaliações que fizeram hoje, vocês cinco comigo agora!!!
O quinteto já levantado caminham em direção a saída da sala, Kyera e Elliot eram as únicas q estavam com a cabeça baixa, os meninos estavam confusos e olhando ao redor com certeza pensando no que eles poderiam ter feito de errado. Eles caminham até a sala do diretor daquela pequena escola, o professor estava atrás enquanto o quinteto parecia guia lo para a sala do diretor, Arthur que estava mais perto do professor, no fundo, olha pra trás e afirma com a cabeça sobre algo e o professor faz o mesmo...
- É só entrar gente...
Então é isso? Fomos pegos? Estamos fudidos?
- MAS QUE PORRA É ESSA PROFESSOR O QUE VOCÊ FEZ ?!
Assim que eles abram a porta se deparam com o corpo do diretor jogado no chão perto de sua escrivaninha de madeira marrom escura parecendo um cadáver.
- AGORA ARTHUR!
Arthur que estava por trás de Marcoh enfiou uma seringa com um líquido misterioso em seu pescoço, ninguém estava entendendo nada mas a Kyera sentiu que não era pra ninguém entrar em pânico naquela hora e com seu pensamento rápido botou a mão na boca de Elliot pra ela não gritar.
- Desgraçado!!!
Bryan parte pra cima do professor porém com sua técnica consegue imobilizar Bryan no chão.
- Quero que me escutem seus fedelhos de merda, tá na hora de explicar tudo pra vocês agora só estava esperando a hora certa, temos menos de 10 minutos pra explicação e provavelmente menos de 30 minutos para fuga!
As mãos de Arthur não paravam de tremer naquela hora, sua respiração está ofegante ao ver o corpo de seu amigo desmaiado no chão junto perto do diretor junto ao Bryan que estava imobilizado pelo professor.
- Elli, só grita quando esse sujeito fizer alguma cagada até lá vamo ouvir a tal da explicação que eu estou aguardando a anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISLAND
Mystery / ThrillerVivemos em um pequeno vilarejo chamado " Graytown" e estamos isolado de tudo...Por que vocês estão estranhos? O quão sozinhos nós estamos? E o por quê somos especiais?