Anastásia veio de uma família humilde, ela cresceu em Chicago, mas nasceu em Washington.Ela sempre foi pobre, não tinha muito dinheiro, e sempre que podia trabalhava para ajudar seus pais.
Mas ela não reclamava, não tinha problemas com ninguém. Ela era amada por todos pelo seu bairro, todos amavam ela e sempre ajudaram a família dela.
Anastásia tinha dezessete anos e iria fazer dezoito anos em março.
Ela estava muito feliz.
Então chega o dia e ela acaba de fazer dezoito anos, e para comemorar seu aniversário, Anastásia vai fazer uma viagem de avião - é sua primeira viagem de avião estão Anastásia está muito nervosa. - Ela nunca tinha andando de avião, na verdade nunca viajou, ela esta viajando graças a dona Ruth, uma idosa que ficou doente, e Anastásia cuidou dela, até ela ficar boa novamente, ela cuidou tanto de Ruth, que Ruth pediu para a filha dela preparar um viajem surpresa para Anastásia.
Anastasia de primeira recusou, ela até tinha achado um absurdo, mas a filha de Ruth insistiu e Anastásia aceitou.Senhora Ruth é a dona da maior empresa de aviões do mundo.
Mas, quando ela entra no avião é tratada muito mal pela a aeromoça por causa de roupas de Anastasia
E o piloto chega e vê e Aeromoça expulsando Anastásia, e ele para a aeromoça rapidamente.
E Anastásia naquele momento se apaixona...
PERSONAGENS
Dakota Johnson
Como:
Anastásia Martins
18 anosArmie Hammer
Como:
Henry Dree
38 anosblake lively
Como
Emma mith
(Amiga de Anastasia)
20 anosjustin baldoni
Como:
Noah Key
(Irmão de Henry)
30 anosHugo Arbues
Como:
Apolo Key mee
(Filho de Noah e sobrinho de Henry)
14/15 anosAmy Morton
como:
Sra. Ruth
60 anosJenny Slate
Como:
Felice
(Filha de Ruth)
30 anosAVISOS
1° Eu não sou um escritor profissional, então se eu errar alguma pontuação por favor não julguem.
2° Essa fanfic contém sexo explícito.
3° Essa fanfic é recomendada para mais de quatorze anos.
4° Leiam com atenção!BEM VINDOS A
"QUANDO MEU MUNDO ACABA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Meu Mundo Acaba
RomanceAnastásia veio de uma família humilde, ela cresceu em Chicago, mas nasceu em Washington. Ela sempre foi pobre, não tinha muito dinheiro, e sempre que podia trabalhava para ajudar seus pais. Mas ela não reclamava, não tinha problemas com ninguém. Ela...