PRÉVIAS

37 9 3
                                    

PRÉVIAS "THE PURGE - THANATOS"

A semana de inauguração da boate de Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana de inauguração da boate de Dr. Ross é a próxima, exatos três meses na qual ele é dono da mulher que amo, três meses de pura tortura e sofrimento ao meu ser.

Não vejo Lilith á três miseráveis meses, desde que ela decidiu colocar um ponto final em nós dois no meio de uma negociação que fazia com Ross. Ela se negou a aceitar o novo contrato com a desculpa de que estava satisfeita em viver com o homem, mas eu via em seu olhar que algo estava acontecendo. Ela pode tentar se enganar, apagando nosso passado do seu cérebro, reprogramar seu DNA para deletar o fato de que já nos amamos tão unicamente que nunca reencontrará outro igual e arrancar as cicatrizes de sua pele para silenciar nossa história, mas ela nunca conseguirá se livrar de mim, nunca se livrará da marca que deixei nela, assim como não consigo me livrar da marca que deixou em mim.

[...]

Nesses meses longe de Lilith, tive tempo para tocar o negócio que meu pai deixou para mim e me tornei um dos maiores e mais respeitosos mafiosos do continente, ficando atrás do desgraçado de Ross... Só torço para que meu Anjo não saiba de toda a sujeira em que esta se metendo ao defender aquele ogro.

[...]

Ofereço todo um império a ela. Ofereço tudo o que tenho para que ela volte. Ofereço toda a minha carne fervorosa para que ela o deixe. Ofereço um continente inteiro para sentir sua pele junto a minha novamente. Aposto submundos que o coração dela parou de chamar pelo meu. 

[...]

Observo a construção do castelo que mandei construir chegando ao fim, o castelo cujo, algum dia, darei de presente para aquela desgraçada, o castelo que nunca cairá em ruínas. O baile de inauguração é daqui algumas semanas, e os convites foram enviados noite passada, já obtive retorno de Dr. Ross.

[...]

Seus olhos estão ainda mais cintilantes do que nunca. Seu cabelo está mais vivo e magnífico como tecidos de cetim. O vestido vermelho que ela usou na nossa última noite juntos ainda ficava perfeito nela. 

Sinto uma puta falta de ar quando vejo as mãos sujas e ásperas de Ross tocando o ombro de Lilith. Meus punhos se fecham e dou um passo até eles, mas sinto alguém agarrar meu braço e me puxar de volta para onde estava.

- Não faça isso, filho. Não no meio de SUA festa.

[...]

Ela se escondia do desconhecido, se escondia por trás das paredes luxuosas do castelo, obtendo a beleza desses quadros para se infiltrar neles, como se fosse assombrosa o suficiente para fugir de mim, para fugir do próprio Diabo em Terra.

[...]

Oie, lunáticos, como estão?

Quero agradecer pelos apoios, comentários e votos que deixaram ao longo da fanfic. Para aqueles que acharam que o fim do Diabo e Anjo era esse, estão muito enganados, poque tudo começa aqui, em "Thanato"

Essa fanfic foi uma grande trajetória para meu desenvolvimento pessoal e como "escritora". Muitos sentimentos e pensamentos são intensos e semelhantes aos dos personagens, cada um deles me representam de uma certa forma, e espero que alguns de vocês tenham se encontrado nessa história (menos nas partes onde tinham tripas envolvidas). 

Todo esse romance é carregado por uma névoa que, ao longo dos próximos capítulos irá se esclarecer de uma forma previsível e bonita.

Espero por vocês no próximo livro...

Com amor,

Lana.

The Purge | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora