20 - Caçada.

46 9 46
                                    

• Josh Beauchamp •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Arrumava minhas coisas para levar para o lago, hoje era dia de caça. Caçaríamos em homenagem aos deuses, principalmente a Ártemis, a deusa da caça. A única deusa que não recebia essa homenagem, era Gaia por odiar matar os animais desse jeito, era por isso que os dominantes da terra e moradores de sua aldeia, não caçavam.

Eu não os julgo, pois se fosse da aldeia da terra não me importaria de não caçar. Pois, por mais que o gosto de carne seja uma maravilha, era horrível matar animais inocentes.

Eu os caçava, mas não queria dizer que eu gostava, pois sentia uma dor no coração de ver animais sendo mortos, porém era algo da minha própria natureza.

Colocava minhas flechas numa mochila que ficaria em minhas costas e conferi se não faltava nada, coloquei minha luva antes de pegar meu arco e peguei-o na mão, saindo de meu quarto logo em seguida e indo para a sala onde meu pai e minha irmã me esperavam. Minha mãe não participaria da caça por escolha sua e também por causa da gravidez.

E por falar nela, estava com seu típico semblante preocupado.

— Tem certeza que não querem ficar aqui, meus filhos? Isso pode ser perigoso!

— Mãe, sempre caçamos, não é a primeira vez. — com uma pequena risada.

— Eu sei, meu filho. Mas mesmo assim, eu fico preocupada e o coração apertado.

— Olha mãe, vai ficar tudo bem. — Joalin diz colocando a mão no ombro da mais velha. — E além disso, estamos com o papai.

— Como se adiantasse alguma coisa. Seu pai sabe nem se proteger sozinho direito, quem dirá proteger vocês. — a mais velha diz séria e rimos, vendo o rosto de meu pai indignado, enquanto come uma uva.

— Então protegemos ele, tudo bem?

— Tudo né, não adianta nada eu falar alguma coisa mesmo. — diz a última parte baixo e emburrada.

Eu e Joalin nos despedimos dela com beijos na testa e meu pai com um selinho. Fomos para fora, esperar meu pai pegar suas coisas e saímos os três, encontrando outras pessoas pelo caminho.

Enquanto meu pai conversa com um de nossos vizinhos na frente, o filho do senhor se encontrava ao meu lado.

— Josh, quanto tempo que não conversamos. — me abraça de lado e retribuo segurando sua cintura.

Erick diz com seus dentes incrivelmentes brancos amostras por um sorriso e não deixo de retribuir. Erick era uma pessoa agradável, alguns anos mais velho que eu e bonito aos olhos de algumas moças, porém estava noivo de sua soulmate, uma mulher tão bonita e agradável quanto.

Eles formavam um belo casal.

Ele era alto, seus cabelos eram morenos e seus olhos azuis, em seu rosto estava uma barba mostrando sua masculinidade. Era forte e gentil e muitos garotos como eu, um dia queriam ser igual a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora