JEON JUNGKOOKdescrição:
nascionalidade: Coreia do Sul
idade: 27 anos
altura: 1,78
personalidade: Introvertido, ignorante, com um pouco de educação. Precisa que alguém o mude se quiser ser realmente amado.
aparência: Moreno, alto e elegante
aparência: Moreno, alto, elegante, com piercings (na sobrancelha, boca e orelha) e tatuagens (nos braços, mãos e na canela)bio:
Jeon Jungkook, um homem rico e muito ocupado, pensa em sair e espairecer um pouco. Nessa viagem, ele acaba conhecendo um homem que, de primeira vista, já se sentiu muito interessado nele e, com isso, tenta se aproximar. Jeon tem um problema sério: nunca conseguiu se relacionar com as pessoas amorosamente, então acaba iludindo-as e traumatizando-as. No entanto, mesmo com esse problema, ele não consegue desapegar das pessoas e odeia quando elas estão conseguindo superá-lo. Assim, ele faz questão de não sair da vida delas.
Com o passar do tempo, quanto mais ficava a sós com Taehyung, Jungkook se sentia mais seguro, mas ainda sabia que era um erro desde o início. No começo, Jeon mentia sobre muitas coisas, mas no final, ele se tornou sincero, falou sobre seus acontecimentos do passado e tentou ter algo mais com Taehyung. No entanto, ele sempre foi o erro.
KIM TARHYUNGdescrição:
nascionalidade: Coreia do Sul
idade: 28 anos
altura: 1,78
personalidade: Introvertido, mas muito sorridente e alegre. Alma e coração de criança.
aparência: Moreno, alto e legante.bio:
Taehyung, homem que, antes de conhecer seu pior trauma, era feliz com sua vida simples. Tae nunca foi rico, mas sabia bem aproveitar sua vida. Em um dia, ele viaja para conhecer um pouco do mundo lá fora e, nisso, acaba conhecendo um homem que, à primeira vista, era o homem que sempre desejou. No entanto, ele mal esperava que, se não fosse por segundos, teria tido a pior ideia da sua vida.OBS: Essa fanfic foi inspirada na musica de Blackbear (@ my worst)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O erro perfeito. | Taekook
RomanceDois homens marcados pelo passado se encontram em uma viagem. Jeon, rico e ocupado, tem dificuldade em se relacionar devido a traumas. Taehyung, simples e feliz, esconde seus próprios demônios. Apesar dos medos e desafios, eles se aproximam, compart...