16.

677 89 31
                                    

Isabella Soares.
08:34
São Paulo.

08:34São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois.

Já se passou um mês depois daquele dia na praia, atualmente eu estou brigada com a Júlia, por ciúmes meu.

Mais eu não tenho culpa! Estamos ficando sério, e a menina tava claramente dando em cima dela.

Inclusive essa menina é a mesma da praia, hoje é uma sexta-feira.

Último dia de aula, graças a Deus! Enfim, Nicolly terminou com o Henrique.. faz uma semana. Ela tá muito mal.

Ela descobriu uma traição, eu não acreditei quando fiquei sabendo, sei como ela deve ter ficado arrasada.

Principalmente ela que é muito sentimental, estou tentando animar ela, mais sabe como é.

— Nicolly? - Chamei entrando no quarto.

— Hum.. Oi? - Seu olhar caiu sobre mim.

— Hoje vai ter uma festa, anima de ir? - Chamei ela sabendo da resposta. Mais não custa tentar.

— Não sei, Bella... - Ela falou tristonha.

— Por favor! Você não pode ficar triste pra sempre, vai que você esquece aquele idiota! - Insisti.

— Eu.. pode ser.. que horas? - Ela deu um pequeno sorriso.

— Vamos as 21:00! - Falei animada.

— Certo, mais alguma coisa? - Ela me encarou.

— Como você tá se sentindo? Sabe.. em relação ao Henrique. - Falei sentando na cama dela.

— Honestamente? Não muito bem, mais boto fé que essa festa vá me animar, pelo menos um pouco! - Ela falou e deu um breve sorriso.

— Eu sinto muito.. eu sabia que não podia confiar naquele traste! - Falei mudando de humor.

— Não precisa sentir, já passou, e eu estou melhorando! - Ela falou e eu sorri pequeno.

— Assim eu espero. - Falei a encarando.

— E você e a Júlia? - Ela perguntou e eu desviei o olhar.

— Ainda estamos brigadas. - Voltei a olhar pra mesma.

— Era o que eu esperava, não era você que não gostava do ciúmes dela? - Ela falou sorrindo.

— Agora é diferente, ela tá errada, a menina tava claramente dando em cima dela, e ela não fez nada! Se fosse o contrário ela já estaria surtando. - Falei me levantando.

— Espero que vocês se resolvam. - Ela falou e sorriu.

— Quem sabe, agora eu já vou! Ainda tenho algumas coisas pra fazer. - Falei indo em direção a porta.

Entre amor e surtos. - Julia rosado.Onde histórias criam vida. Descubra agora