Chuuya Nakahara
O dia chuvoso, com pouco sol. Chuuya e eu irmão tinham chegado de viagem ao Japão. O garoto teve que viajar com seu irmão que estava a trabalhob em Yokohama. Fazia apenas algumas semanas que os irmãos estavam lá, tempo suficiente para eles arrumarem as coisas.Chuuya estava dormindo, quando é acordado pelo som de seu despertador, o mesmo resmunga tampando seu rosto com o
travesseiro tentando abafar o som irritante. Em desistência o ruivo pega o telefone e desliga o alarme, indo escovar os dentes, tomar banho e trocar de roupa.Já pronto e de banho tomado, chuuya desce as escadas indo em direção a cozinha onde o mesmo se encontra com seu irmão.
-oi Verlaine..- diz ainda rouco com voz de sono, afinal não tinha falado nada desde que acordou, e nem fazia muito tempo que tinha acordado.
- oi chuchu, toma fiz panquecas, tem morangos também, vai querer??- disse o mesmo já colocado as comidas sobre a mesa.
-obrigado Ve', vou querer morangos sim - diz se sentando na mesa e se servindo.
-hm... Chuuya,não se esqueça que hoje nos vamos visitar a escola nova okay???- diz com receio ele sabia que o ruivo estava com medo e nervoso, eles sempre viajavam bastante por conta do trabalho, porém por ser um lugar completamente diferente da França já assustava chuuya, que tinha insegurança se falaria corretamente, ou se sofreria bullying de novo.
O ruivo desconfortável e com medo apenas acenou com a cabeça em concordância.
~~~~~~~~~~~~~~~~~🍓~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já no carro o adulto e o adolescente estavam em um clima meio desconfortável. Para quebrar o silêncio Verlaine começou a falar:
-chuuya, a gente vai na escola onde nosso pai estudava okay?? Ele gostava do lugar e eu também estudei lá por um tempo e eu gostava bastante, espero que goste também- diz sorrindo sem os dentes.
- tá bom Ve'-disse realmente mais animado
O ruivo estava mais calmo após ouvir isso, ele sentia falta de seus pais, achava que tudo que se relacionava a eles seria melhor, e mais confortável. E como Verlaine havia dito que também gostava da escola que havia estudado, deu uma certa confiança ao ruivo.- chegamos chuu, é pertinho né?? Vamos entrar?- disse com um pequeno sorriso, e abrindo a porta para chuuya.
-uhum- o ruivo estende a mão a Verlaine que o tira do carro .
Após andar pelos arredores da escola, foram até sua sala na qual aparentava estar vazia, porém o ruivo viu uns cabelos castanhos no fundo da sala, o garoto aparentava estar dormindo, então logo questionou o irmão:
-Ver'- disse puxando uma parte da blusa do mais velho- tem um garoto dormindo ali- apontou chuuya para o menino.
-Verdade, vamos procurar alguém pra comunicar-
O garoto de cabelos castanhos começou a sentir que havia gente na sala então logo acordou levantando e encarando as duas pessoas em pé, na qual ele não conhecia.
-oi...eh...porque está aqui??- perguntou chuuya com muita vergonha, se escondendo atrás de seu irmão.
O castanho logo respondeu com voz de sono -quem são vocês?? Nunca vi vocês aqui- o moreno estava desconfiado nunca tinha os visto, ele estava dormindo lá para não voltar pra sua casa que era cheia de problemas.-e-eu sou novato, estou visitando a escola, e acabei te encontrando aqui-disse o ruivo bastante envergonhado, ele não iria admitir porém o moreno era lindo.
-ah entendi, eu só tô dormindo- disse recolhendo suas coisas- se quiserem eu mostro a escola e tals-
-Nao precisa, estamos de saída, já olhamos os pontos principais da escola que ele precisava saber- disse Verlaine simplista e querendo não causar desconforto em seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku- Piece of Me
FanfictionChuuya um adolescente de 16 anos conhece um garoto de sua idade chama dazai Osamu, nesse tempo juntos, chuuya descobre coisas novas e paixões.