A nossa conexão

24 6 22
                                    

Nos dias que se seguiram, João e eu começamos a nos encontrar com mais frequência. Sempre ao ar livre, caminhando pela cidade, descobrindo lugares, às vezes em silêncio, outras vezes rindo como se compartilhassem um segredo. Havia algo que nos envolvia, uma sensação que parecia crescer e tomar forma.

Era uma noite fria quando João me convidou para conhecer um lugar especial, um recanto escondido no topo de uma pequena colina que oferecia uma vista deslumbrante da cidade. O céu estava limpo, e as estrelas pareciam brilhar com mais intensidade. Eu  senti uma mistura de ansiedade e felicidade ao segui-lo até ali.

Quando chegamos ao topo, João parou, respirando fundo, e olhou para mim com aquele mesmo sorriso tímido que eu sempre adorei. Ele sentou-se no chão, e eu  o acompanhei, sentindo o vento fresco que parecia trazer um ar de mistério ao lugar.

João (com um tom suave, olhando para o horizonte) — Eu venho aqui desde que era criança. Quando eu precisava pensar, clarear a mente, era para cá que eu vinha. A vista me dava uma sensação de liberdade, sabes? Como se o mundo fosse cheio de possibilidades.

olho com ternura, percebendo o quanto aquele lugar significava para ele. Havia algo de vulnerável em João que me tocava profundamente, e eu senti que esse era um momento importante, um pedaço da alma dele que ele estava compartilhando.

(sorri e olhei para o céu estrelado) — Eu gosto disso. De saber que tens um lugar assim, onde podes ser quem és, sem máscaras. E agora também me sinto parte disso... como se estivesse a descobrir quem realmente és, além de tudo o que mostras.

João virou-se para mim, seus olhos brilhando com um misto de surpresa e gratidão. Ele não estava acostumado a se abrir, mas comigo, era diferente. Eu o fazia se sentir seguro, como se estivesse tudo bem em ser ele mesmo, em mostrar suas fragilidades.

João — Nunca fui bom em falar sobre mim, mas contigo é como se as palavras viessem naturalmente. Como se finalmente alguém me entendesse. E é isso que eu sinto... uma conexão que eu nunca soube que poderia existir.

Nos ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas sentindo a presença um do outro. Depois, João pegou um casaco e colocou delicadamente nos meus ombros , tentando protegêr me  do frio. O toque de suas mãos causou um leve arrepio, que ambos fingimos não notar, mas que trouxe um sorriso aos nossos lábios.

(com um tom brincalhão para aliviar o momento) — Achas que daqui a alguns anos ainda vamos estar aqui, falando sobre a vida e filosofando sobre o mundo?

João (ri, mas com um brilho sincero nos olhos) — Não sei... mas espero que sim. Ou, talvez, não precisemos nem vir aqui. Talvez até lá, eu já tenha a certeza de que não preciso de vistas bonitas, porque terei a companhia mais especial ao meu lado.

senti as bochechas ficarem quentes e desvio o olhar, mas o sorriso em meu rosto era evidente. Nos passamos o resto da noite ali, falando sobre sonhos, lembranças da infância e planos para o futuro. Foi uma noite mágica, onde as palavras pareciam preencher o silêncio de uma forma confortável, cada frase criando um elo invisível entre nos.

E, enquanto as estrelas iluminavam aquele momento, ambos soubemos que algo especial estava a surgir entre nos, algo que, mesmo sem pressa, não podia mais ser ignorado.

Leiam a fanfic dela é incrível Ch3rry_Lah ❤️

𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘱𝘢𝘭𝘱𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘪-𝘑𝘰ã𝘰 𝘕𝘦𝘷𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora