"—Ele é o pai do meu bebê."
Estávamos todas preocupadas, lucy tinha ido com gângster e eu meio que estou evitando ele, o que é meio impossível.
Ele matou a pobre coitada, que não tem nada q ver com a história, se ele fiz isso com uma inocente o que ele fará comigo quando o bebê nascer?Estávamos tentando desbloquear o celular da lucy para falar com o namorado.
—Tem certeza que é dela? —Beth pergunta com o celular em mãos.
—Estava na bolsa. —Annie responde.
—Um, dois, três, quatro. —Diz Ruby.
—Tenta o aniversário dela. —Annie diz.
—Eu não faço ideia. —Beth diz.
—Quatro, três, dois, um?
—E o aniversário do Au jus? —Annie diz.
—Eu não faço ideia. —Diz novamente.
—Travo de novo. —Beth diz e joga o celular na bancada.
—O que você ia mandar para ele? —Ruby pergunta.
—Sei lá, que eu precisava de espaço e sai da cidade. —Beth diz.
—Tipo comer, rezar e amar? —Ruby diz.
—É bom, mas eu iria mandar que ele está me sufocando e me amando demais, e que quero comprar meus próprios absorvente. —Beth diz.
—Acho meio impossível ele acreditar nisso, os dois eram praticamente grudados.
—Ela vai terminar com ele, pra ele ligar a polícia antes que investiguem?—Ruby diz.
—Meio pesado né ?—Annie diz.
—Vocês não podem esquecer de quebrar esse celular, se começarem a investigar e rastrearem o celular estamos ferradas.
—Perae, por que achou que iríamos desbloquear o celular?—Ruby diz para Annie.
—Com tudo que vocês falaram, eu achei que nós fôssemos ler as mensagens. —Annie responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?