—"."
Hoje as meninas se encontraram com Max, ex da coitada da lucy. Elas me disseram que ele foi entregar algumas coisas dela e acabou descobrindo tudo e pediu trinta mil.
No momento nós três estávamos esperando o Rio para uma entrega, Beth meio que tinha enganado ele e pedido um dinheiro a mais, ela disse que o preço da tinta aumento.—Por que esperar é sempre um tédio ficar esperando.
—Quantas vezes quatro pessoas com a cara igual a nossa consegue roubar um mercado sem ser pegas? —Ruby diz.
—É a lei da média. —Beth diz.
—Eu não conheço essa lei. —Annie disse.
—Você não conhece lei nenhuma. —Ruby diz.
—Tem pelo menos trinta mil naquele cofre. —Annie diz.
—Meu amor, não está lembrada daquele dia que achou que tinha "trinta mil" no cofre? —Ruby diz fazendo aspas com a mão.
—Eu ainda acho suspeito.
—O meu plano é mais fácil, a gente rouba mais umas formadas e fecha o bagulho. —Beth diz.
—E depois? Reza e vai para a casa jantar com as crianças ?—Ruby diz.
—Não é a nossa pior ideia. —Annie diz.
Logo ouvimos o barulho de um carro chegando e eu reconheci muito bem a quem ele pertencia.
O gângster e o Rio andam até a gente, o homem barbudo pega as caixas com o dinheiro.
—Como está o peso? —Rio pergunta ao homem.
—Meio leve. —Ele responde.
—Que tinta chique. —Rio diz a Ruby.
—Pigmentos da índia. —Ruby diz.
—Eu estou sentindo que o cara da tinta está me roubando. —Ele diz olhando para a beth.
Caralho, queria eu ter uma vendida intuição dessa.
—Eu não controlo o mercado mundial. —Beth diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?