40_ Decorações de Natal.

7 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado11 de Dezembro, 2021Às 08h44

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
11 de Dezembro, 2021
Às 08h44.

We were both young when i first saw you
I close me eyes and the flashback starts
I'm standing there ㅡ Cantarolei, enquanto o cheiro de panqueca se espalhava pela cozinha. A casa estava silenciosa, mas eu sabia que era a consequência da noite anterior que todos foram dormir tarde.

Organizar uma casa inteira não estava nos planos, mas acabou que nos saímos muito bem. Tudo estava devidamente no lugar e, principalmente, com um cheiro agradável. Depois do jantar, eu evitei focar meus pensamentos na Heather e prestar atenção no As, porém, aquilo tomou proporções maiores com a conversa na cozinha.

Eu, Ottis, Ária e Ally decidimos que nós quatro ficaríamos de olho na Heather. Nós quatro poderia levantar suspeitas, mas era necessário nas questões de confiança envolvendo meu primo.

E quando eu voltei para o quarto, o As já dormia calmamente, o que me permitiu observá-lo dormir sem parecer uma psicopata. Eu gostei da sensação de dormir nos braços depois sem qualquer tipo de plateia. Dormir ao lado dele era como se eu tivesse encontrado meu lugar no mundo. Meu lar. Meu conforto. Asafe tornou-se isso para mim.

Meu conforto e meu lar.

I'll be waiting, all there's left to do is run
You'll be the prince, and i'll be the princess
It's a love story, baby, just say yes ㅡ Terminei de cantarolar, deixando o prato com panquecas em cima da mesa após finalizá-las. Até que olhei para cima e notei a Heather se aproximando da cozinha, com os ombros erguidos e uma expressão inocente.

Talvez inocente até demais.

ㅡ Bom dia, Flor.

ㅡ Bom dia. ㅡ Respondi de maneira breve, lavando minhas mãos na pia. Eu não gostava nenhum pouco da ideia de tê-la por perto, porque eu lembrava muito da época do colegial e não era nada agradável.

ㅡ Quer ajuda?

ㅡ Não, eu já terminei o café. ㅡ Afirmei, puxando o pano de prato e enxugando minhas mãos.

Heather ficou em silêncio depois de alguns segundos, parecendo sem graça demais da minha resposta nada simpática ou agradável. No entanto, eu não estava afim de forçar simpatia, nem mesmo pelo Raphael.

ㅡ Florence...

Voltei a olhá-la, notando que sua expressão mudou de inocente para carregada. Provavelmente porque ela lembrou-se da época do colegial, onde não foi nada gentil com ninguém e magoou meu amigo colocando um par de chifres na cabeça dele com um homem mais velho.

ㅡ Eu sei que você deve tá chateada ainda.

ㅡ Chateada?! ㅡ Ofeguei, passando a minha mão na testa no processo. Eu estava mais do que isso. Eu sei que já passou um ano, mas uma das coisas que eu guardo é rancor. Meu amigo Ken pode ter superado, mas se tem uma coisa que eu detesto nesse mundo é traições e mentira. Heather fez muito mais que isso. ㅡ Heather, eu tô muito pior que chateada.

A mesma encolheu os ombros.

ㅡ Eu sei que fui uma pessoa ruim, Flor, mas eu mudei. Quero tanto me redimir.

ㅡ Não é pra mim que deve dizer isso. ㅡ Retruquei, estalando a língua no céu da boca. ㅡ Não fui eu quem fui enganada por você. Foi o Kenley, lembra? O seu ex namorado.

Heather arregalou os olhos.

ㅡ Fala baixo, Flor! O Raphael ainda não sabe dessa história.

Abri minha boca em choque.

ㅡ Acho que deve contá-lo antes que ele crie expectativas demais. ㅡ Exigi, cerrando minhas pálpebras na direção dela. ㅡ Eu não sou mais aquela idiota que teve medo de você, Heather. Então, caso suas intenções seja magoar o Rapha, eu acabo com você.

ㅡ Flor, eu...

Abri um sorriso inocente quando As passou pela porta da cozinha esfregando os olhos.

ㅡ Oi, As! ㅡ Fui até ele, deixando um selinho de surpresa em seus lábios. ㅡ Eu já ia acordá-lo.

ㅡ Eu acordei e não te vi, achei que não tinha dormido no quarto.

ㅡ Jamais dormiria sem você. ㅡ Peguei em sua mão e o guiem até a mesa, notando que logo atrás dele surgiu o Rapha e a Emma. ㅡ Bom dia, gente. O café tá pronto!

ㅡ Ai, finalmente! ㅡ Bryan passou entre eles em um empurrão, o que causou uma risada coletiva. ㅡ Obrigada, Flor.

Deixei um beijo na testa do As, notando eles sentando em volta da mesa.

ㅡ Vou acordar o resto do povo. ㅡ Afirmei, os deixando na cozinha pronta para contar minha conversa com a Heather para o trio que estava comigo nessa.

... ... ...

Acariciei o pelo do urso fofinho que notei entre as prateleiras de doces. Haviam muitas barras de chocolate, marshmallows, cookies recheados e entre outros. Portanto, aquele urso em questão estava atraindo minha atenção demais.

Estávamos no mercado outra vez, mas era apenas para começar a comprar as decorações de Natal. Eu sei, ainda é dia 11, mas eu gostava da ideia de começar a decorar a casa mais cedo e entrar no clima. Cada segundo que passava era uma lembrança que seria o primeiro feriado oficial que eu passaria ao lado do As, alguém que eu estava gostando mais do que eu esperava.

ㅡ Você devia levá-lo ㅡ Ottis sugeriu quando surgiu ao meu lado, com a cesta que tinha empendurada nos braços cheia.

ㅡ Bem que eu queria, mas o dinheiro que juntamos é pra comprar as decorações. ㅡ Apertei o nariz em resignação, afastando-me do urso. Eu me conhecia o suficiente para saber que se eu continuasse olhando, levaria sem mais nem menos e gastaria mais do que necessário em algo inútil. Ok, o urso não é inútil, mas não teria função alguma no momento. ㅡ E os alimentos. Temos a ceia de Natal, lembra?

ㅡ Claro que lembro. ㅡ Sua boca curvou-se em um sorriso, com ele segurando-se na prateleira com um olhar sonhador. ㅡ Primeiro feriado beijando alguém.

Soltei uma risada.

ㅡ Aliás... ㅡ Apertei meus olhos. ㅡ Como anda as coisas com a Ally? Você não me atualizou sobre nada.

ㅡ Porque você também não me atualizou nada sobre o As. ㅡ Rebateu, revirando seus olhos. Aquilo me fez rir, segurando em seu braço. ㅡ Ok, estamos bem. Até mais do que isso. A Ally tem se tornado especial demais e eu estou ansioso para conhecer cada detalhezinho sobre ela.

Encostei minha cabeça no ombro do meu amigo enquanto caminhávamos em direção ao caixa.

ㅡ E você e o As?

ㅡ Tem tudo corrido perfeitamente bem. ㅡ Lancei um sorriso presunçoso, subindo e descendo com minhas sobrancelhas de modo sugestivo. ㅡ Também estou ansiosa para conhecer cada detalhe dele, sabia? Literalmente.

Ottis e eu acabamos rindo alto demais, atraindo atenção de alguns olhares tortos das pessoas presentes. Mas, ainda sim, não nos incomodamos e começamos a rir mais.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora