Capítulo-6

3 1 0
                                    


Eu desço lá em baixo, a maioria estava tomando café da manhã. Eu olho para sala principal e vejo a Bianca no colo do Liam e apenas reviro os olhos. Eu vou até a cozinha e paço por alguns garotos do 3° ano e eles ficam me encarando e cochichando. Eu vou na geladeira e pego uma maçã saindo dali mas alguém puxa a minha mão

Mikael: acho melhor tomar cuidado com algumas coisas.

Julye: tá louco?

Mikael: Não, mas a maioria das brigas que está acontecendo aqui é sua culpa.

Escuto outra voz atrás de mim e reconheço

Liam: tá tão incomodado? Vaza. Que eu saiba você nem ajudou com o dinheiro pra alugar essa merda, então é melhor você ficar bem quietinho.

Mikael: tá achando que eu tenho medo de você? Não sou igual ao Matheu.

Me viro me soltando do Mikael e passo pelo Liam enquanto os garotos ainda me encaravam.

Pensamento: Eu não tô conseguindo relaxar, ao menos comer direito. Não quero mais ficar aqui..

Passo pela sala onde vejo Bianca, Letícia e algumas garotas cochichando enquanto me olham. Eu mostro o dedo do meio e saio não dando a mínima pra quelas vadias. Passo pela porta da saída e vou até a garagem no carro do meu irmão, eu vejo o porta-malas aberto e procuro meus livros na minha caixa. Eu os encontro e carrego lá pra dentro.

Bianca: lá vai a estranha com os livrinhos dela.

Letícia: deixa éla, não tem nada de bom pra fazer e se esconde nesses livros idiotas.

As outras riem e eu sinto meu sangue ferver, ignoro e vejo Liam no sofá do canto mexendo no celular, ele para e me encara. Apenas reviro os olhos e ele volta a mexer no celular. Eu subo as escadas indo até o corredor eu entro no quarto vendo a Alicia trocada finalizando os cachos dela.

Alicia: sentiu minha falta?

Eu rio baixo, vou até a estante e coloco a caixa no chão organizando os livros.

Julye: incrível como o Liam ama se intrometer em tudo.

Alícia: o que ele fez dessa vez?

Julye: o idiota do Mikael veio falar merda pra mim e o Liam pagou de machão.

Alícia: eu até entendo o Liam, mas esse Mikael se acha demais pra quem tem menos de 11 centímetros com 18 anos nas costas.

Solto uma risada sincera, terminando de colocar os livros organizados na estante. Enquanto ela ri também.

Julye: poisé.

Me jogo na cama e éla me olha enquanto estava com as mãos com creme finalizando cada chacho com fitagem.

Alícia: o que acha de nóis duas darmos um perdido nessa mansão e sair um pouco?

Julye: melhor ..

Alícia: cara agente veio pra se divertir, você só tá aqui por estar. Sou sua melhor amiga e meu trabalho é te fazer feliz também! Não vem com essa de "não".

Reviro os olhos e dou um leve sorriso.

Alícia: hm, isso é um sim!

Julye: ok, aonde?

Alícia: daqui meia hora de carro tem uma adega na cidade. Costuma ser bem cheia ainda mais em finais de anos.

Julye: de carro?

Alícia: sim, provavelmente hoje todos vão beber. Ainda mais por ser sábado, agente pega o carro do seu irmão e vai. Agente consegue fácil, eu sei dirigir. Agora a chave do carro é com você.

Julye: ok, deixa comigo.

Versões mudaram⚠️
Liam:

Eu havia subido pra tomar banho, abro a porta do quarto e vejo o Daniel pegando a namorada dele.

Liam: vaza, vou tomar banho.

Daniel tira a Melissa do colo e revira os olho abotoando a calça.

Daniel: como quiser, alteza. Vou pedir pra Melissa dar umas aulas de chá de buceta pra Bianca, acho que ela não tá acalmando meu amigo não. Hoje o quarto é meu de noite.

Ele fala sarcástico e eu puxo o travesseiro tacando na cabeça dele e ele esquiva rindo. A garota ao lado puxa a mão dele e eles saem encostando a porta. Jogo meu celular na cama e vou até o guarda roupa pegando uma toalha, uma blusa preta larga, uma calça de moletom preta e cueca. Jogo as coisas sobre a cama. Eu vou em direção ao banheiro, coloco a toalha em cima da pia e entro no box ligando o chuveiro e a água gelada cai sobre mim, eu tomo o banho e escuto um barulho, porém ignoro. Eu puxo a toalha e me seco colocando ela na minha cintura e saio. Eu olho pelo espelho na frente da cama do Daniel, era a Julye em baixo tampando a boca. Dou um leve sorriso, fingindo que não a vi.

Pensamento: oque veio fazer aqui, pirralha? Aprontar de novo? Mas porra, eu tiraria você daí pelos cabelos, pirralha.. eu iria fazer questão de fazer você gemer meu nome por horas, te deixaria roxa e sem andar. Só de imaginar você sendo minha..

Sinto meu pau endurecer na hora e fecho os olhos, logo abro tirando a toalha da cintura.

Pensamento: não deveria ter entrado aqui, pequena.

Eu coloco a mão no meu pau e começo a massagear suavemente depois começo a aumentar a velocidade imaginando ela, eu sabia que ela estava alí. Sabia que ela estava com medo e ao mesmo tempo exitada. Eu continuo me masturbando e estremesso soltando e gozo alí. Eu olho o espelho e vejo ela com os olhos vidrados em mim, apenas sorrio e pego minha roupa me vestindo. Visto meu sapato, coloco minha correntinha e paço meu perfume sem arrumar meu cabelo deixando ele úmido. Eu jogo a toalha no chão e limpo jogando no lixo, saio do quarto deixando ela lá.

Versões mudaram ⚠️
Julye:

Vejo ele sair e fico aliviada, eu limpo a camada leve de suor em minha testa e suspiro. Eu saio da cama e me sinto a umidade entre minhas pernas.

Pensamento: ele me deixa louca, me segurei tanto para não sair de baixo dessa cama.. esse idiota sabe como mexer comigo mesmo sem intenção alguma. FOCO JULYE! A CHAVE.

Rapidamente eu começo a olhar os armários procurando a chave do carro, eu vou até a cama do meu irmão e acho ela. Pego e vejo o armário do Liam aberto.

Pensamento: ele nem vai sentir falta

Pego uma blusa dele, coloco em meu rosto e sinto o cheiro forte de perfume masculino meio amadeirado. Eu saio do quarto rapidamente e entro no meu.

Alícia: eai?

Eu sorrio e mostro as chaves, jogando as no ar pra ela, ela pega e sorri já com os cabelos totalmente finalizados. Ela olha sorrindo olhando para a blusa em minhas mãos.

Alícia: parece que não foram somente as chaves que pegou, né?

Julye: talvez eu queira queimar e jogar as cinzas na cama dele.

Alícia ri claramente sem acreditar na desculpa esfarrapada.

Galera foi isso, espero que tenham gostado. Se não gostaram, saiam e não leiam. Cada um com suas opiniões, você lê o que bem entende e eu escrevo o que eu quiser.

Obrigado por ler até aqui, já já sai mais partes.
🫶🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora