Capitulo 11-De 0 a 100 muito rapido.

253 20 3
                                    

Saí do banheiro ainda meio aérea, com a mente totalmente presa no que tinha acabado de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do banheiro ainda meio aérea, com a mente totalmente presa no que tinha acabado de acontecer. O beijo dele não saía da minha cabeça, como se estivesse gravado em mim. O jeito que ele segurou minha cintura, a intensidade de seus lábios, o jeito como me colocou na pia com um braço só ... era tudo bom demais, de tirar o fôlego. Balancei a cabeça, tentando afastar a sensação, mas ela parecia me perseguir.

Olhei ao redor do quarto, torcendo para que ele ainda estivesse lá, mas, claro, ele já tinha saído. Suspirei, tentando disfarçar a pontada de frustração e me convenci de que era melhor assim. Me troquei com calma, já havia levado pro quarto cropped branco com mangas bufantes e detalhes de folha azulados, que combinava perfeitamente com um short jeans claro. Passei meu delineado de lei, sempre certeiro, e comecei a procurar meu gloss de melancia que pelo visto não estava na minha necessarie.

Quando cheguei ao meu quarto, Madu estava lá, se arrumando na frente do espelho. Ela passava chapinha no cabelo enquanto cantarolava baixinho, num clima leve e descontraído. Assim que me viu, abriu um sorriso radiante.

— Olha só, tá toda linda! Esse look tá perfeito pra você, amiga! — comentou, me analisando de cima a baixo.

— Ai, obrigada! — respondi, ajeitando os detalhes do cropped enquanto continuava a procura. — Você viu meu gloss de melancia? Aquele com sabor?

Madu virou-se na minha direção, com um sorriso malicioso estampado no rosto. — Você só usa esse de sabor em suas "ocasiões especiais". Tá querendo beijar quem, hein, sua safada?

Soltei uma risada enquanto a repreendia. — Para de graça, garota! Nada a ver. Só achei que combinava com o look.

Depois, mudei de assunto, desviando o foco para ela. E, sinceramente, Madu também estava deslumbrante. Usava um vestido colado vermelho, com uma leve abertura na cintura que a marcava super bem, realçando cada detalhe de forma impecável.

— E você, tá toda linda assim pra quem, hein? Não acho que esse vestido seja só pra uma voltinha casual no centrinho.

Ela riu junto comigo, claramente adorando o elogio. — Só pela foto — respondeu, convencida.

Ri cúmplice. — Só pela foto também — concordei, pegando meu gloss e finalizando o look.

Madu terminou de se ajeitar e, com aquele entusiasmo que só ela tinha, anunciou: — Vamos dar uma volta no centrinho, Ju! Você sabe que a gente adora isso. Bora, vai ser divertido!

Assenti, animada pela ideia. Dar uma voltinha no centrinho com Madu era das coisas q eu mais gostava de fazer. Além disso, talvez fosse exatamente o que eu precisava para clarear minha mente... ou, quem sabe, bagunçá-la ainda mais.

Saímos do quarto, e assim que descemos as escadas, fomos recebidas por uma bela cena de caos na sala. Boa parte do pessoal estava jogando Uno em meio a uma discussão acalorada.

Ghard - Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora