kristina

26 6 0
                                    

Quando pensei que tínhamos acabado,Lúcio me pega pelo colo e me leva até o quarto, chegando me coloca na cama de quatro,e me dá um tapa no bunda que dou grito de susto:

-Isso cachorra,grita bem gostosa para seu macho.-o ouço falar sentindo suas mãos na minha e acariciando minha pele,empino ainda mais a bunda,sinto seu pau já duro feito pedra me penetra,sua grossura faz abrir caminho na minha xoxota,começo a rebolar,Lúcio geme sentindo como estivesse no paraíso.
-Isso meu garanhão,faz sua cachorra a mulher mais gostosa do mundo.-continuo rebolando até ele está todo dentro de mim.
-Meu deus mulher,que buceta essae apertando,está me pedindo para ser socada até perder o fôlego.-me fala,me volto para mim com a cara de safada e diz.
-Soca forte,me faz perder o fôlego,me faz gemer até perder a respiração.-comeca a socar devagar, eu rebolo,até começarmos acelerar o ritmo,Lúcio lateja dentro de mim, continuo a rebolar mais forte,os jatos vem com força dentro de mim,Lúcio para de me socar e continuo o fazendo gozar leitinho quente direto da fonte,Lúcio é um homem com uma forte atração sexual,me fez mulher como nenhum outro homem me fez,não demorou muito,também.gozo, grito o nome do Lúcio alto,sinto meu cabelo sendo puxado até que meu lábio são sugados pelos do Lúcio,no meio do meu gozo.
-Vagabunda,vc gosta de receber surra de pau.-quando meu gozo se dissipa,mudamos de posição,Lúcio me coloca por cima para cavalga-lo,ponho seu pau na entrada da minha xoxota e desço devagar,sinto delacerada por ele,Lúcio é um homem grande em todos os sentidos,fico parada por um tempo e começo a quicar,meu seios são beijados, acariciados,amassados por ele,me sinto a vontade para quicar naquele que tenta,meu corpo pede pelo dele,quico por mais um pouco até que mais uma vez nos sentimos conectados,gozamos mais uma vez,tombo em cima dele ofegante e ouço dizer:
-Quero vc por inteiro,você experimentou sexo anal,pq quero te ter por aí,você é uma puta na cama adorei te ter sem amarras.-me fala de um modo safado,depois de rodada de sexo quero dá para ele,nunca tive essa experiência.
-Nunca tive essa experiência,mais será que vou aguentar,você muito grande.-falo com certo receio.
-Faco com carinho,você tem gel relaxante fica melhor?-me pergunta
-Sim eu tenho.-respondo meio envergonhada, comprei pensando em experimentar com um ficante mais não deu certo.
-Descanse porque você vai ter uma experiência inesquecível.-me promete.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora