The end ♡

23 7 8
                                    

Oiee tudo bem?

Estou trazendo uma one-short que no início pensei em fazê-la com capítulo pequeno, mas acabou que se tornou  enorme !!

Bom sem mais delongas !!

Espero que possam gostar!!

Boa leitura 📚 ❤️

▬▬ι══════════════ι▬▬

Se havia algo que os eventos das últimas semanas provaram a Wei Wuxian, era que ele queria se casar com Lan Wangji ontem .

A realidade, porém, era implacável. Casar-se com Lan Wangji hoje era um sonho improvável, mas amanhã, talvez, a chance fosse um pouco maior.

O único obstáculo, e um que ele esperava ser pequeno, era convencer Lan Wangji a dizer sim. Uma pedra no caminho, talvez, que ele poderia simplesmente pisar e seguir em frente, ao invés do monstro que ele temia que fosse.

Se eles se casassem, as pessoas finalmente deixariam de flertar com Lan Wangji na frente dele, ou, se o fizessem, ele teria uma desculpa perfeita para socá-las. Ele nunca mais precisaria se separar de Lan Wangji, e talvez o mundo finalmente parasse de se preocupar com ele tentando assumir o controle, já que ele estaria sob o controle da Seita Lan.

Ugh, sob o controle da Seita Lan. Uma pequena desvantagem, mas ele sofreria por Lan Wangji. Qualquer coisa por Lan Wangji.

Mas especular sobre o casamento não ajudaria. Ele precisava convencer Lan Wangji a unir sua vida à dele para sempre, uma tarefa que parecia quase impossível.

Ele sempre foi bom em fazer o impossível. Se ele fizesse Lan Wangji feliz antes de pedir, ele provavelmente diria sim, certo? Mas o que fazia Lan Wangji feliz?

Coelhos! Claro, por que ele não pensou nisso antes? Lan Wangji amava os coelhos do Recanto das Nuvens mais do que qualquer coisa.

Wei Wuxian o levaria para visitá-los e então pediria Lan Wangji em casamento.

Fácil.

-

Tirar Lan Wangji do quarto para visitar os coelhos foi surpreendentemente simples e deixou Wei Wuxian ainda mais confiante de que era a maneira perfeita de pedir Lan Wangji em casamento.

Lan Wangji não tinha nenhuma responsabilidade pelo resto do dia, então Wei Wuxian teve horas para fazer a melhor proposta que Lan Wangji já havia recebido.

"Vamos, Lan Zhan, já faz muito tempo que não nos deitamos com os coelhos." Wei Wuxian disse, puxando sua mão.

Lan Wangji olhou para ele e Wei Wuxian sentiu o peso de seu olhar puxar seu coração. "Mn."

Rindo para aliviar a vontade de pedi-lo em casamento ali mesmo, Wei Wuxian empurrou Lan Wangji para frente. "Vá em frente, faça sua mágica."

Os coelhos ainda não estavam completamente confortáveis ​​com Wei Wuxian, mas normalmente, desde que vissem Lan Wangji primeiro, eles ficavam contentes o suficiente para deixar Wei Wuxian acariciá-los.

Ele foi presenteado com a visão de Lan Wangji sentado e sendo instantaneamente cercado por bolas fofas de excitação - o sorriso suave que Lan Wangji tinha para eles ainda fazia o coração de Wei Wuxian palpitar, mesmo depois de meses sendo mimado com isso.

Wei Wuxian não achava que ficaria entediado de ver provas de que Lan Wangji era feliz.

Pareceu uma eternidade até que Lan Wangji deu um tapinha no local ao lado dele e dirigiu aquele sorriso para Wei Wuxian. "Sente-se."

"Deixe-se Cair, Meu Amor"  Onde histórias criam vida. Descubra agora