052

228 25 0
                                    

˖࣪ ❛ QUE DIABOS?— 52 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ QUE DIABOS?
— 52 —

SONNY SALTOU SOBRE os pés e sacudiu as mãos para tentar aliviar os nervos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SONNY SALTOU SOBRE os pés e sacudiu as mãos para tentar aliviar os nervos. Hoje era o dia em que Sonny lutaria pela vaga de capitã e ela estava quase enjoada só de esperar.

Eli, Chris, Nate e até Mitch estavam tentando acalmar Sonny, mas nada estava funcionando. Sonny lambeu os lábios nervosamente, drenando as palavras encorajadoras de Eli enquanto seus olhos estavam grudados em Johnny parado no deck de sparring.

Ela observou enquanto os olhos dele se moviam para frente e para trás entre ela e Sam antes de ele falar. — Já que Nichols ainda não está aqui, Thompson e LaRusso vão lutar. Quem vencer, luta com Nichols pela vaga de capitã. Isso é bom? — Johnny perguntou e quando ambas as garotas assentiram, Johnny franziu os lábios e assentiu de volta.

— Ótimo. Thompson, LaRusso, venham aqui. — ele disse, levantando as mãos e gesticulando para que as meninas subissem no deck de treino.

Sonny sentiu Chris atrás dela esfregar seus ombros de forma reconfortante, mas durou apenas alguns segundos antes de Sonny começar a se afastar em direção ao convés.

Quando os dois chegaram ao convés, eles trocaram um sorriso, e Sam deu a Sonny um único aceno de cabeça. — Que a melhor garota vença. — ela cantarolou e Sonny riu, acenando de volta para a garota. — Mal posso esperar para ganhar então. — Sonny brincou, fazendo Sam rir.

Johnny assentiu para ambas e então gritou: — Comecem!

Sonny conhecia Sam. Ela estava treinando com ela por quase dois anos e, embora Sam estivesse gostando dos ensinamentos de Eagle Fang, ela sempre ficava com Miyagi-Do primeiro. Então, Sonny atacou primeiro.

Sonny se lançou para frente, levantando o braço para socar Sam, mas ela se esquivou. Enquanto Sam se concentrava acima, tentando bloquear o golpe de Sonny, Sonny levantou a perna e chutou o lado de Sam.

— Aponta, Thompson! — gritou Johnny enquanto Sonny se afastava de Sam, voltando para seu lugar no convés.

Sam segurou-se ao seu lado e olhou para Sonny. Ela deu um pequeno aceno para a garota, silenciosamente dizendo a ela "bom trabalho", o que fez Sonny lutar contra um sorriso. Quando o próximo round começou, Sam atacou primeiro, tentando chutar Sonny, mas ela bloqueou. Imediatamente, Sam girou na outra direção, estalando a perna novamente em um chute giratório para trás que atingiu o meio do corpo de Sonny.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora