Hojé é o dia da festa do Arraia, Miguel me convenceu de ir.
E, fofoca! Miguel e Tory estão juntos. Não sei o que são, exatamente...
Enfim, eu estou escolhendo alguma roupa para usar. Eu não quero algo básico e nem chique. Uma roupa bonita, só.
Acho que achei uma roupa legal. É um vestido azul, longo, mas com umas flores estampas. Parece brega, mas eu juro que não é! Ele é...Lindo. E no pé, um tênis? Uma sandália prata, com um salto médio.
Como acessórios, uma corrente prata, com um coração vermelho. Ela é folheada, então eu não tiro nunca. Sempre está comigo.Uma argola pequena, prata e uma pulseira de estrelas, da mesma cor que o restante dos acessórios. Eu estou bem arrumadinha. É um vestido que chega um pouco acima do joelho, então acho que não está muito casual, e eu vou sem bolsa! Acho que está aceitável.
Eu estava saindo para ir até a festa, mas ai meu pai apareceu na casa do Johnny.
Ele quer que eu volte.—Podemos por favor, nos entender? - Meu pai disse.
—Sim, podemos. Mas não agora. - Falei.
—Eu tenho uma festa e...já tá meio tarde. - Olhei no relógio. Me despedi deles e peguei carona com a Tory.
Chegamos no lugar da festa e olha, eu duvido muito que tenha sido o Arraia que decorou! Está tudo tão lindo.
Falcão está sentado no sofá, então eu sentei ao lado.
—Que foi? - Percebi que ele está olhando para Moon e uma garota.
—Ela é bissexual, dá para acreditar? - Falcão disse.
—Mas ela é assumida! Vai dizer que não sabia? - Ele me olhou confuso. Ops.
Robby também veio, acho que Sam o trouxe. Ele a segue igual um cachorrinho.
—Focada no inimigo? - Falcão também me zoou.
—Foca na sua namorada...Ah é, ela te trocou por mulher... - Ele revirou os olhos, e eu sai de lá. Que ele não tenha levado para o coração!
Pegueu uma bebida com um pouquinho de álcool, e vi uma competição, aparentemente, de quem bebia mais, sem cair do banquinho...
Tory e Sam, elas estão bebendo, tentando manter equilíbrio, que bobagem.
Samantha quase caiu, mas se manteve focada. Já Tory, alguém chutou o banco dela.—Se não aguenta, bebe leite, querida! - Samantha riu. Que ridículo...
Miguel a ajudou levantar, eu só bebei e olhei tudo acontecer. Analisando cada detalhe, mas senti uma presença atrás de mim, e logo um sussuro.—Como vai as coisas? - Me virei para trás bem rápido, era Robby.
—Ah, oi! O que? - Eu fiquei meio confusa.
—Só bebeu isso, e já está fora de sí? - Ele me zoou.
—Eu não estou, só quero saber sobre qual das coisas você está se referindo. - Nós caminhamos até um banco isolado.
—Sobre seu pai. - Ele disse.
—Ele foi na casa do seu pai, hoje. E ele quer que eu volte para casa. - Falei.
—E você vai? - Ele perguntou.
—Não sei. - Respondi.
Nós continuamos conversando e tendo algumas discussões também, mas Miguel veio correndo.
—Alguém viu a Tory? - Ele disse, mas logo olhou feio para Robby.
Mas eu neguei. Não vimos ela.Miguel saiu correndo, quando ouvimos barulhos de sirene. Robby pegou a Samantha, e todos voltaram para casa correndo.
Eu cheguei em casa, mas logo eu e Johnny ouvimos baterem na porta.
Johnny abriu.
—Preciso de algum lugar para ficar. - Robby e Samantha.
Era nítido que Sam estava embriagada, e Johnny não negou o pedido de ajuda. Acomodei Sam no meu quarto, depois de dar um banho nela. Eu saí do quarto quando ela pegou no sono, e vi Johnny e Robby conversando um pouco.
Eu não quis atrapalhar, então só fui até a sala pegar meu celular.
—Ela dormiu? - Johhny perguntou e eu assenti.
Fui ao chuveiro para tirar o cheiro de álcool que estava em mim, e dormi.
Para quem não conseguiu visualizar o vestido da Cat, ele era assim;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 • Robby Keene
Fanfiction"Ele foi um pai, melhor do que você foi." 𝑷𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒑𝒂𝒑𝒂𝒊 || Caterina LaRusso. Cat, para os íntimos. Ela sempre foi a segunda opção. Seja para garotos, amigas e sua própria família. Encontrou seu porto seguro, em seus amigos...