Morte ao feto amaldiçoado

2 1 0
                                    


Sakura on

Eu e Lia haviamos ido em uma missão separada de Yuji e os outros..... Eu mal podia acreditar na merda que estava por vir.

Sakura off

Narradora on

Sakura, Lia e Satoru haviam sido separados do triu pelo auto escalão. Nem um deles estava muito confortável em se separar pois era um perigo amais que Yuji corria de ser atacado.

Mas Satoru acaba tranquilizando a raiva e estresse da Sakura.

Sakura: Eu não vou me afastar do meu irmão! Vc sabe muito bem o que pode acontecer! - fala apontando o dedo para Satoru que calmamente se aproxima da "adolescente"

Satoru:Eu fica calma. Seu irmão é forte e não vai acontecer nada de mais. Além disso ele vai estar com a Nobara e o Megumi estarão com ele. - fala enquanto coloca a mão no ombro da garota que crusa os braços.

Sakura solta um suspiro já mais calma e fala em um tom serio.

Sakura: tá bom..... Mas se alguma coisa acontecer com meu irmão......- fala e o olha de canto de olho ativando o byakugan - eu mato vc.

Assim que ela fala isso seus olhos voltam ao normal e o sorriso de Satoru almenta.

(Momentos depois com o triu maravilha)

Ijichi havia levado o trio maravilha para a o reformatório no qual a janela havia avistado o feto amaldiçoado e possível futuro gral especial.

Ijichi: A nossa janela, avistou o feto amaldiçoado a 3 hrs atrás. Depois de evacoarem 90 pessoas com sucesso, eles tomaram a decisão de selar o reformatório. Também evacoamos todos os cidadãos em um raio de 500 metros. - explica para o triu da cocada preta

Yuji: Eu tenho uma pergunta - fala calmamente levantando a mão - oque é essa tal janela?

Ijichi: eu explico, essa "janela" é um membro da escola técnica de Jujutsu capaz de ver maldiçoes, mas que não é feiticeiro. - fala calmamente olhando para o garoto

Yuji: ah, entendi

Ijichi: continuando, bloco de detentos n°2. No momento, há 5 detentos preso lá, com o feto amaldiçoado. Se esse feto for do tipo que realiza metamorfose, prevemos que se tornara uma maldição de nível especial.

Nobara e Megumi 💭: nível especial... - pensam seriamente

Yuji: Aí, Galera, eu ainda não saquei muito bem esse lance de "nível especial." - após falar isso faz Nobara soltar um suspiro.

Ijichi: Então, permita-me explicar do jeito simples. Nível 4 um bastão de madeira da conta. Nível 3 uma pistola resolve de boa. Nível 2 é difícil até com uma escopeta. Nível 1 é arriscado até com um tanque. E nível especial...... Bom, nem u bombardeio aéreo de saturação de grande escala garante vitória. - Explica calmamente.

Yuji: Que perigo - fala suando frio.

Megumi: Então. Geralmente é enviado um feiticeiro do mesmo nível que a maldição. No caso desta missão seria o sensei-gojo ou a Sakura. - fala no seu tom sério

Yuji: Ah, saquei. E aonde é que eles estão? - pergunta olhando prós lados confuso.

Megumi: A Sakura e a Lia foram para uma missão separadas, e o Sensei viajando a trabalho. Ele não tem tempo sobrando pra ficar de bobeira da escola. - fala e Ijichi se entrometer no assunto.

Ijichi: infelizmente, não temos recursos limitados para essa missão. Vcs teriam que encarar missões assina do seu nível de poder. - Ele da uma pausa pra ajeitar o óculos antes de continuar - Neste caso, além de ser emergencial é bastante anormal. Não lutem em sircunstancia alguma. Vcs tem duas opções caso encontrem o feto. É fugir ou morrer, por favor dem ouvidos ao seus medos. E lembrem-se bemque sua missão é apenas localizar e resgatar os sobreviventes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora