♡☆__No dia seguinte__☆♡Era o dia do treinamento, giyuu não queria treinar ninguém, não se considerava um hashira, então estava na cama dormindo.
Até que o tanjiro chama giyuu do lado de fora, gritando seu nome.
Tanjiro: GIYUU-SAM! GIYUU-SAAAM!!- Tanjiro batia na porta
Ele tenta ignorar e continuar dormir, mais já que odiava dormir com barulho.
Giyuu se levanta, toma banho e coloca sua roupa de caçador e abre a porta, vendo o sorriso de tanjiro, feliz por giyuu ter o escutado.
Tanjiro: Tomioka, hoje é o treinamento, o mestre dos hashiras me falou para lhe chamar!- Tanjiro fala animado
Giyuu: Eu não vou...- Giyuu estava com um olhar cansado e o seu rosto neutro de sempre
Tanjiro: Por que? Esta doente?- Fala preocupado
Dentro da casa de giyuu, tanjiro tentava convencer giyuu a ir treinar os outros caçadores.
Giyuu mesmo assim não aceitou, então tanjiro sai da casa dele para o treinamento do uzui, mais jurava que iria voltar para ajudar giyuu.
O tanjiro depois do treinamento, não largava do pé de giyuu, tentando o convencer a ir treinar os outros caçadores.
Toda hora seguindo giyuu que nem uma criança e sua mãe, mais um dia enquanto estavam na ponte.
O giyuu finamente fala do por que não quer fazer o treinamento, por causa da seleção final e do sabito, falando que o sabito que tinha que virar hashira não ele.
Giyuu fala que ele foi salvo, só passou por sabito se a sacrificar por ele é por todos que estavam lá.
Mas tanjiro fala para giyuu, se ele desperdiçarai o sacrifício de sabito, não querendo ser o que sabito queria que você fosse antes de morrer.
Tanjiro: Giyuu-sam, você não vai desperdiçar o sacrifício dele, não é?- Fala em um tom triste
Giyuu finalmente percebe isso, finalmente percebe que estava fazendo com si mesmo, o tanjiro da um abraço em giyuu, em que ele devolve depois de alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡•°Meu Pecado°•♡- Sanegiyuu
Fanfic🍃¡Sanegiyuu!🌊 🍃Sanemi sempre odiou o giyuu por ele ser sempre sério, sanemi pensava que giyuu se achava melhor.🍃 🍃E achando que o giyuu pensava que era diferente dos outros hashiras por ele ser "Mais forte e etc", achando que o Giyuu era muito...