𝕍𝕚𝕟𝕥𝕖 𝕖 𝕔𝕚𝕟𝕔𝕠

1.1K 220 120
                                    

meta: 190 comentários

De verdade, nunca achei que fosse comemorar tanto essas férias de verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De verdade, nunca achei que fosse comemorar tanto essas férias de verão.

Ver a felicidade da Liz sabendo que vamos passar dias longe de qualquer coisa relacionada à mídia, só aproveitando as nossas famílias, é de fato tudo o que eu precisava.

Ela ficou tão feliz que conseguiu arrumar tudo em tempo recorde e, logo depois do GP da Bélgica, estávamos em um avião a caminho de Mallorca. Uma pequena ilha na Espanha que ganhou o coração da Liz, ainda por fotos.

Então, se ela está feliz, eu estou feliz.

— Estou tão ansiosa pra encontrar nossos amigos — ela falou, olhando pra mim. — A Marta já está lá, com o baby L na barriga e a Chiara no colo. O Leo está indo com a sua família e deve chegar junto com a gente no aeroporto.

— Faltou a Yasmin — falei, fazendo a Liz ficar com uma cara brava.

— É, aquela vaca foi viajar sem a gente — soltei uma gargalhada.

Depois do GP da Hungria, assim que chegamos em Mônaco, fomos direto pro chá revelação da Marta e do Riccardo, confirmando o que eu já sabia: nosso menininho está a caminho. Finalmente, um rapaz pra esse tanto de menina.

Também tivemos a Liz descobrindo que a Yasmin foi convidada pra passar alguns dias na África.

No primeiro momento, a Liz achou que fosse brincadeira, mas o final do capítulo terminou com a loira chorando na cama, porque seria as primeiras férias que elas passariam separadas.

Depois de passar a noite toda me mostrando todas as fotos das férias que elas já tinham passado juntas, no amanhecer do dia, ela entendeu que seria muito bom para a Yasmin se conectar com ela mesma depois de tantas mudanças ao lado da Liz.

— Pensei que você tinha entendido que ela precisava desses dias longe — falei baixinho, passando a mão no cabelo da Liz.

— E eu pensei que você tivesse percebido que eu estou grávida e com o total direito de reclamar — ela respondeu, sendo irônica. — Desculpa, eu esqueço que você não aguenta meu humor ácido.

— Linda, eu aguento qualquer coisa que você fizer — sorri pra ela. — Agora me conta, o que você programou?

— Uma casa de frente pra praia, um iate que cabe todos confortavelmente, uma equipe pra fazer comida 24 horas — ela voltou a sorrir em questão de segundos. — Tudo que eu preciso.

— Então ótimo, se você está feliz, eu estou feliz — sorri pra ela, que ficou vermelha.

Abracei a Liz, trazendo ela pra deitar no meu peito enquanto olhava pela janela, tentando entender como a minha vida mudou tanto em poucos meses.

Essa pausa era pra ser a primeira que eu estaria solteiro depois de anos namorando. Estava tudo programado em como seria passar todos os dias em Ibiza, aproveitando com os meus amigos. Mas agora estou em um jato ao lado da Liz grávida e não me vejo em outro lugar, porque tudo que eu mais quero, no final do dia, é voltar pra elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora