sonho..
Ele se aproximou e beijou minha têmpora, me esquivei e caí no mar....O celular com o fone estourado tocando Easy do Fate no more, acordei com o sol torrando meu rosto, acabei dormindo enquanto escrevia. Levantei o rosto, o papel estava todo babado, gargalhei daquilo, mas o pescoço doeu. Peguei o celular para desligar o alarme e me deparei com a notificação do RH da empresa.
Meu dia normal é levantar e começar a rotina de sempre, tomar um banho, escovar os dentes, pegar tudo que preciso e sair para pegar o fretado da empresa.
Chegando lá, tomar o café ruim do refeitório e logo após subir para o escritório, daí por diante é etiquetas e mais papéis para conferir e digitalizar. É o típico dia comum de todos os CLT, até mesmo a demissão. Mas não estou preparada, entrei na mensagem com receio, as mãos tremendo, respirando fundo.Mensagens
Natália Gonçalves a empresa Lians express convoca para uma reunião às 15:30 no condomínio BONTTIN,
Contamos com sua presença!Juliana Martins|| RH
Nada de revelador, fiquei paralisada, eu não posso perder esse emprego, já estou passando por pensamentos nostálgicos demais para ter esse momento como lembrança, estando sozinha, onde eu iria parar?
Joguei o celular na cama e fiquei respirando fundo até o coração parar de batucar. Resolvi tomar um banho e esquecer o fato, voltei e ainda a mensagem estava ali aberta.
Me troquei, peguei minhas coisas e fui ao supermercado, comprei uns pães e voltei pra casa e a mensagem ali aberta, parecendo aquele lixo que você adia levar para fora por medo do cachorro rasgar e ver suas nojeiras.
Me deitei e fiquei pensando: "Se eles me demitirem, pra onde irei? Será que existe um meio para trabalhar pela internet sem vender conteúdos adultos? Será que eu consigo encontrar alguma coisa que proporcione algum ganho sem passar por esse estresse?"
Peguei o notebook e pesquisei o óbvio:Sites para trabalhar home office?
Vamos lá!
°Vendas de curso - Não
°Apps duvidosos que roubam seus dados mas você consegue centavos em dólares - Não
°Sites de apostas online - Mas pra isso eu precisaria de dinheiro para perder, então não.
°Ou venda Peck 18+ já que você é uma fudida!
Então deu 14 horas, não aguentei ficar esperando, vesti algo decente, para depois oficializar meu desemprego em um boteco de esquina. Fui direto para o condomínio BONTTIN, entrei numa cafeteria por perto, pedi um suco de goiaba e um croissant de creme. Sentei em uma mesa afastada das pessoas para ninguém ver eu chorando por ficar imaginando as palavras que eles irão usar para me demitir.
Sentindo falta de ar, olhei para as mãos, percebi que estavam cheias de pontinhos vermelhos, pensei: "isso não é normal! Nunca vi esses pontinhos aqui, Será que vou morrer aqui? Agora deu o Caralho, desempregada e indigente!" O coração dava para ouvir em todo canto, como se a cafeteria fosse minha caixa torácica, fechei os olhos, coloquei o celular na mesa, olhei a hora, eram duas e vinte cinco da tarde. Apoiei os cotovelos na mesa e coloquei as mãos no rosto, tampando por completo a visão. Aquela sensação de chorar estava prestes a vim quando:
-Moça! Você está bem? - A Garçonete fala me tirando daquela turbulência.
-Ah! Estou bem, é só uma dorzinha de cabeça.
-Aqui está o seu pedido! Um Expresso. Qualquer coisa pode chamar-
A garçonete me serviu toda feliz.- Teve algum engano! Esse não é o meu pedido - falei, quase sem forças.
- Ah! Não era um café expresso? Mil perdões!
Uma voz grave atrás dela, fala com um tom prepotente.
-Com licença esse é o meu.
Lucas sentou em uma mesa próxima a minha.
-Desculpa.- a garçonete serviu envergonhada, com uma raiva incubada na voz.
-Bom dia Natália!
Não respondi, não estava afim de gastar o resto da energia com pessoas fúteis.
-Sabia que esse seu jeitinho rancoroso me instiga. - falou tomando o seu café expresso sem graça de sempre.
-Esse jeitinho de querer me analisar só prova o quanto é carente de atenção.
Me levantei e fui para o balcão pegar meu pedido e saindo para o estacionamento, sentei em uma calçada alta, respirando fundo antes de comer meu precioso almoço diabético no horário errado, pedindo a tudo que é mais sagrado para não me dar uma caganeira depois.
Dando a última mordida no meu croissant me levantei e avisto que Lucas saiu da cafeteria me afasto para evitar perguntas desnecessárias.
-Oh! Natália. Desculpa! Naty...Continuei andando sem olhar pra trás, mas ele me chamar por meu apelido foi como um código secreto, abrindo aquela caixa escondida, aquelas lembranças de quando Caio (meu primo) me apresentou o Lucas, das piadas infames depois das transas, lembranças das brigas e manipulações, controles e deboches por ambas as partes, eu já estava inflamada por tudos os acontecimentos, parece que hoje o universo esta me testando. Cada passo era uma lágrima que caía, mas eu preferi enxugar e ir de encontro a minha forca. A reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinky Love || Excêntricos
RomanceNatália está à beira de uma mudança inesperada em sua vida. Aos 27 anos, ela ainda se encontra imersa em uma rotina que não lhe traz felicidade. Seu dia começa com uma notificação do RH da empresa e ao longo do dia, ela é tomada por uma crescente a...