Freen sarocha
O acordo é casar quando completasse 18 anos. Todos tentam transparecer que está tudo normal em todas as vezes que nos encontramos.
Depois do nosso último jantar, viRebeca seis meses depois em um evento de caridade. Onde sou obrigada a acompanhá-la oficialmente como sua noiva. Naquela noite, sou apresentada ao mundo como a futura senhora Armstrong .
Esse foi nosso último encontro e nos veríamos agora somente perto do nosso casamento. É engraçado, porque tenho que a esperar quase três anos para poder me casar. Enquanto, vejo quase todos os dias manchetes da senhorita Armstrong acompanhada de várias mulheres.
A minha madrinha sempre faz questão de me visitar frequentemente e de que sempre tenho que estar presente nas festas que organiza na mansão Black. Porque eles só usam preto sempre? Todos os móveis da casa são pretos.
[...]
Uma tarde a minha madrinha me chama para tomar chá com ela.
-Sabe querida de todos os meus filhos, Rebeca sempre foi a mais determinada a conseguir aquilo que quer, e veja só, em breve estará casada com você. - Bebe um gole do seu chá delicadamente.
- A senhora madrinha sabe me dizer porque eu e não outras garotas?
- Não se sente lisonjeada?
- Não é isso madrinha. Porque nem sempre morei no país. Sempre penso que ela quer se casar com uma moça da cidade.
- Freen você é italiana.
- É eu sei...
- Respondendo à sua pergunta minha filha sempre a quis e esperou pacientemente todos esses anos para isso.
- Deve ser porque sou o que procura: uma menina atraente e super madura. - Digo sem perceber a besteira que havia dito. - Me perdoa madrinha.
-Está perdoada. - Sorri. - freen a tenho como a uma figlia. Espero que algum dia possa amar a minha filha. Enfim, saiba que terá toda minha proteção nessa casa e ninguém te fará mal nem mesmo a Armstrong.
-Obrigado madrinha. - Falo bebendo um pouco do meu chá.
- Deve ser também porque é ruiva e isso é atraente para a máfia. - Diz e sorri. Malditos fios ruivo!
[...]
A tarde recebi a visita da minha cunhada. Assim como eu, ela é uma menina legal e cheia de sonhos. Sou dois meses mais nova e isso nos fez ser próximas. Aos poucos nos tornamos grandes amigas e posso dizer que nunca tive uma amiga como ela.
- Sabe sarocha, não sou a favor você casar obrigada com minha irmã. Mas, como não pode se evitar, quero deixar claro que sempre pode contar comigo. A Armstrong às vezes consegue ser gentil, contudo, para isso acontecer nunca a desafie e tudo estará bem. Fora que minha irmã é linda, mesmo sendo mais velha.
- São 14 anos. - Pronuncio pensativa. - A minha idade há três anos atrás.
- Vai dizer que ela não te faz suspirar? O pior é que faz. Ela é linda. Na internet sempre aparece séria, elegante e muito linda. Uma foto mais bonita do que a outra.
- Fazer...faz. - Ela sorri. - Nada demais. Ao nos casarmos e eu tomar a sementinha que gera os filhos. Somente vou precisar tomá-la uma vez. E assim vou ter nosso filho, que espero que seja homem e assim tudo estará bem.
Vejo que a Orm me olha com a expressão mais estranha que já vi. Fica séria com a boca aberta e depois ri feito louca. A minha mãe ainda briga comigo. Quando digo que essa família me assusta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por uma gangster
FanficRebeca é a chefe da máfia ! Desde cedo aprendeu a ser uma mulher fria e calculista . Foi criada pra despejar òdio pela terra, ser implacável com os inimigos e fria com as pessoas que a cerca ,temida por todos a sua volta . Convicta de suas responsab...