Capítulo 16

228 60 14
                                    

Pov. Kara Danvers 

Chegamos a Nanda Parbat, com Nyssa fomos atacando por membros da liga. Hope mandou a gente se entregar pois mata-los só ia estressar mais a Sn.

Sn: o que esta fazendo aqui?- perguntou seria tomando algo, suas roupas estava diferentes era roupas medievais. Ela notou o meu olhar- Finalmente posso usar essas roupas, a era medieval foi a minha época favorita- falou sorrindo.

Hope: claro você matou um vilarejo todo com o nosso tio Kol- falou e Sn encarou a mesma

Sn: irei da um chance de irei embora sem se machucarem ou fiquem e terei o prazer de mata-los- falou colocando o copo em cima de uma mesa 

Hope: esta falando igual a nosso pai- ela jogou o copo na direção da Hope

Sn: Nunca me compare com ele nunca mais- falou e Hope sorriu era isso que ela queria- saque o que esta fazendo, vai precisa mais do que isso para ativa a minha humanidade. Estou bem, lidero a liga depois de anos fingindo ser só membro.

Hope: eu quero uma luta, lembra da nossa luta Sn? Aquela que fazíamos quando ainda era humanas?

Sn: faz mil anos mas eu lembro- falou levantado- não preciso de poderes para mata-la irmãzinha- falou levantando e tirando a parte de cima da sua roupa. Mostrando o seu belo corpo, se Lena me pegar pensando isso irei dormindo no sofá por meses.

Mas fazer o que se o corpo dela é uma tentação agora sei pq minha irmã pegou a mesma.

Hope: quando eu ganhar espero que ligue de volta- ela fez a mesma coisa que a Sn, porra meu irmão que corpos gostosos são esses?! Eu babei aqui não vou mentir.

As duas começaram a luta, estava para ser que a força delas era inigualável eu nem doida me meteria nisso, Sn estava levando alguns socos da Hope conseguiu sair e socou a costela da mesma depois o rosto. Sn chutou a parte de trás da perna da Hope e escutei um estralo.

Sn: esta na hora de finalmente pagar por tudo que fez Hope Mikaelson- ela colocou a mão no coração da irmã e eu entrei no meio.

- Sn, não faça isso- me aproximei delas- se mata-la não irei contar o que esta acontecendo em National City- segurei o pulso dela e olhei no olhos

Sn: Não ligo para aquela cidade- falou e Hope começou a cuspi sangue e gritar de dor

- Nem para Cat e Carter? Pra sua família?

Sn: Não

- então não vai ligar quando eles forem mortos- falei e vejo ela vacilar e Hope aproveitou e conseguiu sair do golpe da Sn 

Hope: Sua família esta sento controla-la por um grupo chamando Dark nome meio ruim mas eles estão o controle da mente para controlar a cidade toda, se não reagir agora eles podem morrer logo e você sabe disso.

xxx: vamos ajuda-la no que for preciso- falou um homem semelhante a Sn- sei que você me odeia mas filha eu mudei nesse 500 anos que você ficou fora. Só quero me redimir com você e para isso ajudarei a resgatar a sua família.

Sn: rendição? chegou tarde e que saber que eles morram assim terei paz- falou sentando na cadeira no alto 

Hope: escuta o nosso pai, Klaus não quer mais...

Sn: Não quero ouvi-lo- falou seria- que eles morra assim com todos essa humanidades- falou estralando os dedos e membros da liga aparecem

xxx: Minha sobrinha- falou um homem de terno 

Sn: tio Elijah veio ver o caos é esse lugar? Ele não sempre assim, só é assim quando a família Mikaelson aparecem 

Klaus: Irar se arrepender se deixa-los morrem 

Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!POnde histórias criam vida. Descubra agora