𝒫.ℴ.𝒱 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ ☆
Sinto o vento gelado e fraco batendo contra meu corpo enquanto estou sentado no batente da janela de meu quarto, hoje será meu primeiro dia no terceiro ano do ensino médio e confesso que estou muito ansioso e nem um pouco animado, não queria que as férias acabasse e eu voltasse pro inferno que é a escola.
Eu odeio a escola, odeio as pessoas de lá, odeio aquele ambiente, lá eu sofri bullying por muitos anos por não ser que nem outros garotos, ou outros meninos eram populares, com o corpo bonito e não eram esquisitos que nem as pessoas dizem que eu sou. Os únicos que sabem de todo esse bullyng é João Vitor e minha avó.
O João é meu melhor amigo praticamente des que eu nasci! Nossas mães se conhecem a anos e somos vizinhos então era meio improvável eu não me aproximar de Romania, ele que torna meus dias mais felizes e leves, eu conto de tudo pra ele, ele sempre faz questão de estar comigo nos momentos ruins e bons, ele que está lá quando eu tô mal, quando meus pais brigam (o que acontece com muita frequência), quando estou tendo crises ou nos momentos que estou rindo e realmente feliz, o João é a 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒻ℯ𝓁𝒾𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹ℯ.
Minha avó também sempre faz questão de sempre estar por perto tanto nos momentos bons quanto nos ruins, eu e ela temos um conexão surreal. Ela que sempre cuidou e cuida de mim, sempre quando meus pais brigava eu descia para a casa dela chorando e ela sempre resolvia tudo com um bolo de chocolate e uma tarde abraçados vendo desenhos ou novelas e como sempre rindo de piadas tontas, ela é meu refúgio.
Apoio minha cabeça no batente da janela enquanto vejo o sol nascer, eu queria que João estivesse aqui, mais as vezes penso que eu levo muito problemas pra ele e o incomodo, João nunca me falou nada e nunca demonstrou que o atrapalho, mais eu sempre tenho esse pensamento que estou atrapalhando a vida de todos.
Ouço o celular despertar e desligo o mesmo, vou até o banheiro e fecho a porta, começo a tirar a roupa e entro no boxe abrindo o chuveiro, sinto a água quente escorrer em meu corpo e um levo desespero começa a vir, e se eles voltarem a me zuar? E se eu começar a ficar sozinho de novo? Sinto meu coração ficar apertado e um nó se formar em minha garganta e minha respiração falhar, sinto as lágrimas percorrer minha bochecha e um soluço escapa de meus lábios, eu não quero me sentir assim novamente, desligo o chuveiro, seco minhas lágrimas e enrolo uma toalha em minha cintura saindo do banheiro, tomo um susto ao ver João sentado em minha cama.
- Que susto João Vitor- caminho até o guarda roupa.
- Bom dia pra você também- ele responde.
- Bom dia!- olho pra ele e o mesmo me olha com o cenho franzido- que foi? Tá me olhando com essa cara?
- Desculpa te perguntar...você tava chorando?- Romania pergunta preocupado.
- Lógico que não!- respondo pegando o uniforme e vestindo a blusa ainda com a toalha em minha cintura.
- Você sabe que não precisa mentir pra mim Pedro! Eu sei o quanto é difícil pra você ir pra escola, eu sei o quanto te dói ainda, eu te prometi que estaria do seu lado e estaria aqui pra tudo e eu não vou quebrar minha promessa- ele se aproxima de mim- por que não me ligou? Eu poderia te distrair ou conversado com você!
- Eu não queria te incomodar João- falo meio triste.
- Você nunca me incomoda Pedro! Pelo contrário- Romania me abraça e eu retribuo- agora termina de se arrumar que nos vamos tomar café que a tia Ana tá fazendo e eu vou fazer você ter o melhor primeiro e último primeiro dia do mundo!- ele fala animado descendo as escadas provavelmente indo conversar com minha mãe.
Eu amo o jeito que João tenta deixar as coisas mais leves e felizes pra mim!
Termino de me arrumar e desço as escadas indo para a cozinha.
- Bom dia mãe- dou um beijo em sua bochecha e me sento ao lado de João- o pai já acordou?
- Bom dia meu anjo, seu pai vai ir trabalhar só mais tarde então ainda está dormindo- ela entrega um prato pra mim e para João com um misto quente e dois copos com sucos- eu já vou indo meus amores, até mais tarde- ela dá um beijo no topo da minha cabeça e depois na cabeça de João.
- Tchau tia! Tenha um ótimo dia- João fala animado como sempre.
- Tchau mãe! Até mais tarde.
- Obrigada e até- minha mãe pega a bolsa, abre a porta e a fecha.
Eu e João terminamos de comer em um silêncio confortável, deixamos os pratos na pia, pegamos as mochilas e seguimos o caminho de sempre para a escola fazendo piadas idiotas e rindo, chegando na porta da escola eu paraliso e João nota, ele entrelaça nossas mãos mostrando que estava tudo bem e seguimos caminha até a sala, sentamos do lado um do outro e não demorou muito para que a aula começasse.
A aula seguiu normalmente e não demora muito para que o intervalo, eu e João saímos da sala, eu ele se senta em uma mesa e eu começo a mecher no celular.
- Eae Tofani- alguém da um tapa em minha cabeça e o que me faz virar- papai e mamãe andam brigando muito? Ainda com inseguranças por ser um péssimo filho e um feioso que ninguém quem ou melhor um gay que não se assume por conta do papai?- Danilo fala com uma voz debochada, Danilo andava comigo e com João no início do 1 ano do ensino médio e eu e ele éramos inseparáveis, eu sempre contava de tudo pra ele, oque não foi bom já que ele usou e usa tudo isso contra mim des que começou a andar com os meninos populares e que já faziam bullying comigo, João me olha vendo meus olhos cheios de lágrimas e olha para Danilo com raiva.
- Sério isso?- ele olha com raiva para Danilo- você é um idiota mesmo né! Cara o Pedro tinha uma puta consideração por você, te contava coisas que nem eu sabia e até hoje não sei, te ajudou quando você tinhas problemas em casa, pra que? Pra você chegar aqui e como sempre estragar o dia dele, por que você faz isso? Pra chamar atenção? Porque se for isso enfia um peixe no cu e fala que sereia seu lixo! Você quer jogar problemas na cara? Então vamos lá- ele se levanta- Você é um completa idiota e sabe isso, não é atoa que sua mãe prefere seu irmão, eu teria desgosto de ter você como filho, imagina sua mãe souber o que você faz com o Pedro? Você já sofreu bullying e tá aqui praticando tudo que sofreu só pra andar com uns idiotas mimados mal amados.
- Vai se fuder moleque- Danilo empurra João indo para o banheiro.
João se senta novamente e bebe um pouco de água tentando se acalmar.
- Não precisava disso João- me viro para ele.
- Lógico que precisava Pedro! Faz anos que ele usa tudo contra você, ajudava os outros a fazer bullying com você, eu tô cansado de te ver tão mal, eu quero te ver bem! E eu vou fazer de tudo pra te defender e tonar seu último ano na escola o melhor de todos!- ele me abraça- vamos fazer o seguinte, depois da aula vamos pra sorveteira que você ama, tomamos milk-shake e depois vamos para minha casa assistir Harry Potter! Pra esquecer tudo isso, o que você acha?- Romania pergunta animado.
- Obrigada João! E eu topo sim.
O sinal toca e vamos para sala, assistimos o restos das aulas e não demora muito para que tocasse o sinal para irmos embora.
***
Oioiii meus anjos, tudo bem?? Espero que sim!!Eu estou muito animada para começar soulmates! Desculpa qualquer erro e a falta de criatividade.
Votem e comentem muito por favor! Não desistam de mim e comecem a ler essa nova fic por favor.
Bjsss ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ~ au pejão
FanfictionJoão e Pedro são amigos de infância e ambos são apaixonados um pelo outro só que em segredo por medo de estragar a amizade de anos deles e por muitas inseguranças de Tofani, porém tudo isso muda em 2013, juntos eles vão enfrentar os problemas de sit...