◇ Mores, só passando pra avisar que esse capítulo tem ⚠️S3X0 EXPLÍCITO⚠️!!! Leia por sua conta e risco. Bjos! ◇
— Caralho, ficou muito foda! — disse Armin, admirando a gaiola ENORME do Rocket, toda montada.
— Só pra lembrar que eu fiz uns 70% disso aí, tá? — provocou Alexy.
Me levanto da cama, vou até os dois e abraço eles de lado.
— Vocês arrasaram! Mas, claro, se não fosse por mim, vocês não teriam conseguido.
— Baby, você só leu o manual.
— Exatamente!
— Bom, vou me retirar agora. Aproveitem o primeiro dia de namoro oficialmente! Só... pelo amor de Deus, maneirem no barulho, tá? Lembrem que eu tô no quarto no final do corredor! — disse Alexy, saindo do quarto e mandando um beijinho pra gente.
— Então... o que vamo–
— Olha, meu amor, que lindo que ficou a sua casinha! Na verdade, é uma casona! — Armin começou a falar, mas eu não resisto e pego o Rocket no colo, mostrando sua nova casa/gaiola/parque de diversão. — Isso aqui dá certinho a volta no seu quarto. Você mandou fazer sob medida? — pergunto.
A "gaiola" do Rocket é como um labirinto que ocupa o cômodo inteiro. Tem uma caminha super confortável cheia de paninhos e mini travesseiros espalhados, o potinho de comida e água mais à frente, e um cantinho escondido e fácil de limpar pra ele fazer as necessidades. O resto é só espaço pra ele correr e vários brinquedinhos pra ele se divertir.
Esse furão tá melhor que eu!
— Sim, um dia antes de você me contar sobre a Debrah Doida, o cara do pet shop veio aqui e tirou as medidas. Essas gaiolas são complexas de fazer, por isso demorou tanto pra ficar pronta... E pra eu te fazer o pedido também.
— Queria ter certeza de que eu ia dizer sim, né? Como é que eu ia recusar ser mãe dessa coisa mais linda e fofucha? — digo, apertando o Rocket de leve.
— Bom, parte era por isso. O mundo é dos espertos, né?
— Sei.
— Mas também... eu queria que a gente tivesse algo só nosso, além das alianças, sabe? Algo pra compartilhar de verdade.
— Basicamente você me deu um "golpe da barriga", é isso? — brinco, e Armin dá uma gargalhada.
— Exatamente! Agora temos um filho, e eu colei a sua aliança com Super Bonder. Tá presa, agora você tá comigo pra sempre! — diz Armin, me abraçando pela cintura. Eu abraço ele de volta, ainda com o Rocket nos braços. — E outra, o Rocket é a nossa cara.
— O quê? Como um furão pode ser a nossa cara?
— Não é só um furão, é o nosso filho. Olha só — Armin pega o Rocket dos meus braços e o aconchega nos dele. — Vem cá — ele me puxa suavemente pra frente do espelho de corpo inteiro na parede do quarto, posicionando o Rocket entre nós dois. — Tá vendo? Ele é idêntico à gente!
Por algum motivo, começo a olhar pra valer, prestando atenção nos nossos rostos no espelho. E, por incrível que pareça, consigo ver uma semelhança. Começo a ter uma crise de riso.
— Caramba, pior que parece mesmo! — falo, ainda rindo, e Armin me acompanha, rindo alto.
Rocket, que estava quietinho, começa a sorrir do jeito mais fofo do mundo. Ele abre a boquinha, mostrando a língua, com os olhinhos quase fechados e uma expressão de pura felicidade. Ele parece tão satisfeito que quase rouba a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor Doce
Fanficਏਓ Você acidentalmente foi puxada para dentro de Amor Doce... ਏਓ Nunca achei nunca fanfic boa do Armin em lugar nenhum, então como boa Arminete eu fiz uma ✨ ⚠️LEIAM O CAPÍTULO COM MAIS INFO⚠️