NOVA YORK
Eu nunca gostei de toque feminino sempre detestei mesmo quando as garotas com quem eu ficava tentavam ficar de carinho depois do sexo, sempre era agoniante para mim, não suportava que alguma mulher me tocasse por mais de dois segundo além do sexo, por isso sempre deixava claro que apenas o que deveriam esperar era o sexo nunca carinho ou algum relacionamento porém com Angel é completamente diferente, sempre quando tô com ela ansio pelo seu toque no meu corpo, pelo seu calor ao meu lado, pelo seu beijo sua respiração seu sorriso, tudo eu preciso de tudo dela.
Desde de que a conheci nunca entendia do porque meu humor melhorava sempre que implicava com ela, sempre que a tirava do sério ou a irritava até ver ela discutir comigo ou a ver ficar vermelha de raiva por minha culpa, eu adorava isso, ainda adoro
como o Kanden criança ou o Kanden adolescente iria reagir se soubesse que agora eu namoro a diabinha enviada do inferno?
eu ainda não a pedi mas vou, com toda a certeza eu vou pedir minha diabinha em namoro e logo em casamento, não estou nem aí se nós somos novos demais para casar, ela é minha e eu sou dela por que esperar? sabendo que o único futuro que eu quero é com ela do meu lado sempre.
Angel é a única mulher que eu já amei e permito que me toque depois de um abandono materno, eu sei que nunca gostei do toque ou carinho feminino depois que a única mulher que fazia isso comigo me abandonou.
Mas vendo Angel com a cabeça no meu peito nu abraçando meu corpo enquanto dorme tranquilamente me faz perceber que ela sempre foi minha única exceção.
Linda, minha linda
seu peito sobe e desce sua respiração é leve como uma pena, seu rosto é angelical com toda certeza foi esculpido por anjos seu corpo é magnífico desenhado pelo diabo para qualquer um cair na tentação.
Não sei quanto tempo estou apenas a observando enquanto dorme, sei que acabei dormindo quando ela me pediu para ficar aqui deitado com ela mas acabei acordando antes dela e agora tenho certeza que preciso disso mais vezes, preciso acordar com ela ao meu lado dormindo todos os dias.
Ainda são dez da manhã, sei que Angel está completamente cansada por ter passado a madrugada acordada e ter lidado com tanta coisa em uma noite apenas o que ela mais precisa agora é descansar e esquecer um pouco de tudo
os meninos não subiram atrás da gente ainda, mas vão, tenho certeza que estão morrendo de ansiedade esperando algum de nós dois lá em baixo, eles querem conversar com a Angel, mas ela não quer e eu não vou a obrigar quando ela tiver pronta ela vai, mas tudo é no tempo dela eles querendo ou não.
Hoje é aniversário dela e só na madrugada aconteceu muita merda, não posso permitir que mais alguma coisa estrague esse dia
beijo sua testa e me levanto da cama com cuidado para não acabar a acordando, mas como Angel está em um sono tão profundo nem percebe que eu saio do seu lado e continua dormindo tranquilamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒
FanfictionEles fazem parte da mesma gangue Ele é o líder Ela é a hacker Eles não se suportam Dizem se odiar _________________________________________ Cruel Demons é uma gangue temida por todos e tudo formada por 5 integrante mandam e desmandam no territó...