Era exatamente 2:45 da madrugada quando NamJoon acordou por sentir o espaço vazio ao seu lado na cama de casal, confuso e com sono ele esfregou os olhos por um momento afim de despertar, logo tratando de se erguer de onde estava e sair a procura de seu marido, acreditando em sua hipótese de onde ele poderia estar.
E ele estava certo, Jin estava na cozinha.
A visão que ele teve de primeira fora das costas de seu amado, um pouco arranhadas devido à horas atrás, sorriu momentaneamente orgulhoso de sua obra, até seu sorriso decair por ouvir um choro baixinho a medida que se aproximava. Jin estava chorando enquanto comia seus biscoitos favoritos.
Com preocupação NamJoon não tardou em se sentar ao lado de Jin, assustando-o um pouco no processo.
— Ah! - Foi o que saiu dos lábios de Jin assim que viu aquela figura alta e grande se sentar ao seu lado de repente, mas logo ao saber quem era tratou de secar os olhos e fungar disfarçadamente. - É você NamJoon
— Senti sua falta lá na cama, por quê está chorando querido? - A preocupação com seu parceiro estava estampada no rosto do maior, que segurou uma das mãos do esposo, fazendo carinhos com o polegar.
— Não é nada, foi só... Um sonho bobo - Respondeu de qualquer jeito, nitidamente desconfortável com o fato de estar tão emotivo.
— Se fosse realmente bobo você não estaria chorando, ou melhor, você não estaria longe de quem poderia lhe ouvir e acalmar - NamJoon acariciou a bochecha alheia, aquele olhos lacrimosos e tristes partiam seu coração. - Quer me contar o que aconteceu?
— ...Não.. agora não.. - Jin desviou o olhar, querendo chorar novamente, isso até ser pego em um abraço caloroso e confortável, lhe dando mais liberdade para expressar seus sentimentos. - Nam...
— Tá tudo bem, você pode chorar no meu ombro se quiser, eu estou aqui pra você meu amor
Se conheciam a 7 anos, estavam casados a 3 anos, e nesse tempo em que se conheciam ambos sabiam exatamente o que fazer para o bem estar do outro. NamJoon era o porto seguro de Jin, alguém do qual ele poderia se sentir seguro sem muita coisa. E Jin era o apoio de NamJoon, do qual em momentos de estresse poderia contar com seu esposo para lhe acalmar e fazer seu corpo relaxar.
Ambos eram perfeitos um para o outro.
— Meu bem, você está quente..
— Acho que estou febril - O menor fungou, fechando os olhos ao deitar a cabeça no ombro do marido. - Tomara que isso passe antes do trabalho amanhã..
— Jinnie, amanhã é sábado - NamJoon o recordou, acariciando as madeixas enquanto ouvia um "Ah, é verdade" vindo de seu esposo, coisa que lhe fez rir. - Vamos tomar um banho para abaixar essa febre antes dela piorar.
— Banho a essa hora? Ah não - Jin murmurou, insatisfeito com a sugestão, que na verdade era mais uma obrigação.
— É rapidinho, sei que detesta água gelada
— Você me conhece - Pelo primeiro momento Jin deu um sorriso aquela madrugada, afastando o rosto do ombro de NamJoon e depositando um beijo na bochecha do mesmo, embora o sono tivesse lhe feito errar o trajeto algumas vezes. - Caralho
Ele disse ao passar direto pelo rosto de NamJoon pela terceira vez enquanto tentava beijar sua bochecha.
— Quer saber? Que se foda - Impaciente ele segurou o rosto do maior de cada lado, lhe roubando um beijo apaixonado e quente.
A intenção era baixar a febre do menor, mas por conta daquilo ambos acabaram fervendo e deixando com que o prazer lhes guiasse. Durante o ósculo NamJoon ergueu Jin ao coloca-lo em cima da mesa, entrelaçando as pernas do menor em sua cintura com uma mão enquanto que com a outra acariciava seus cabelos.
Somente quando a falta de ar se fez presente eles se separaram, com um fio de saliva ainda os conectando, esse que foi quebrado ao ter NamJoon lhe roubando um selinho.
— Sabe... Eu não sou fã de tomarmos banho atoa sem estarmos minimamente suados... então o que acha de.. - Ele pegou a mão do menor dando-lhe um beijo, em seguida a abaixando para colocar sobre sua ereção na calça de moletom. - mudarmos isso?
— Eu adoraria.. - Passou uma mão para a nuca de NamJoon somente para lhe puxar para mais um beijo quente, isso enquanto leva uma das mãos de seu marido para seu peitoral amostra, arfando com o toque no local.
•••
— Pronto, isso vai fazer parar de doer... Por um tempo - NamJoon deu uma risadinha sem graça enquanto olhava para o rosto do marido que podia lhe matar com o olhar, terminando de passar a pomada no mamilo do menor o mesmo abaixou a blusa de pijama, se deitando confortavelmente na cama.
— Sorte sua que eu gostei disso, se não seu pau já era
— Se você não precisa dele para ser feliz eu muito menos - NamJoon fez um sinal com os dedos em V próximo a seu rosto, fazendo Jin corar e esconder o rosto no lençol.
— Safado
— Eu sou - Ele sussurrou no ouvido do esposo após apagar a luz e se deitar atrás de si, ambos ficaram em conchinha, com Jin sendo a menor e NamJoon a maior. - Se sente melhor? Sua febre baixou
— Sim.. obrigado Joonie.. - Jin entrelaçou seus dedos com os do esposo, levando aquela mão para perto de seu coração, fazendo NamJoon sentir as batidas, que se aceleraram com a seguinte pergunta.
— Seu sonho... O que tinha nele para te deixar aquele jeito..? - NamJoon sentiu a respiração de Jin começar a ficar pesada e seu coração acelerar, então por isso virou o esposo em sua direção, fazendo-o encarar nos olhos. - Está tudo bem se não quiser dizer
— Eu quero - Ele admitiu. - Mas é que... É difícil porque... O que aconteceu no sonho parecia mais uma... Lembrança ruim.. ou.. sei lá.. um dejavu..
— E o que acontecia? - Jin respirou fundo e olhou para suas próprias mãos, das quais continham a aliança de casamento em um dos dedos.
— No nosso casamento... Quando começamos a cerimônia, eu fiquei... Receoso no momento em que minha família apareceu... Sei que não aconteceu nada mas! Caramba, eles estragaram tudo - Jin se virou de peito para cima e se sentou na cama, cobrindo o próprio rosto em raiva e tristeza. - Eles sempre fazem isso, sempre! Eu... Eu vi tudo acontecer de forma tão real que... Não aguentei..
— Meu bem, eu estou aqui não estou? Se tudo tivesse ocorrido tal mal acho que não estaríamos assim não é? - Não foi uma boa escolha de palavras, visto que Jin ficou quieto. - O que restou dizendo, é que não há porque ter medo do que não aconteceu... Nossa cerimônia foi maravilhosa, nossos amigos e pessoas que de fato se importam conosco estavam lá... E você estava mais lindo do que nunca naquele terno branco.. dançamos aquela música tão especial e... No momento em que meus lábios tocaram os seus no altar... Eu soube definitivamente que você era e sempre será a pessoa da minha vida... Então não vou deixar que nada te machuque, seja um sonho ruim.. ou pessoas que não se importam com você...
Jin sorriu ladinho após tais palavras do esposo, agora contendo pequenas gotículas de lágrimas no canto dos olhos, essas que sumiram instantemente.
— Eu te amo NamJoon - Sussurrou para o marido, encostando ambas as testas.
— Eu também te amo Seokjin... E sempre amarei
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's Namjin 😘
FanfictionInspirada em minha antiga publicação Namjin com One-Shot's hots, essa daqui será um pouco mais clean e family friends, no entanto tentarei a todo custo colocar algumas cenas sugestivas desse casal que tanto gostamos AQUI É NAMJIN PORRA capa feita po...