**Capítulo 29 – Mudanças no Ar**
Anne estava sentada na sala do estúdio, mexendo em alguns papéis, mas sua mente estava longe. Ela não conseguia parar de pensar na conversa com Gabriel, ainda mais naquela foto dele com o gato. Algo sobre aquela imagem desconcertante estava mexendo com ela de uma maneira que ela não conseguia ignorar. **"Eu não sou tão fria assim, sou?"** Ela se questionava. Gabriel, um cara cheio de defeitos, mas agora com algo que ela ainda não tinha identificado totalmente, estava se tornando um enigma que ela realmente queria desvendar.
Enquanto isso, Clara ligou, como sempre, para dar aquele toque de amiga para ajudar Anne a sair da sua confusão mental.
— Ei, Clara — Anne atendeu, tentando esconder um sorriso.
— Oi, minha linda! Então, te deixei curiosa, né? — Clara riu do outro lado da linha. — Sabe, você pode dizer que eu sou a pessoa que te entende mais que qualquer um, né? Agora, vou ser direta: você e o Gabriel, hein... tá rolando alguma coisa que você não tá me contando?
Anne suspirou, jogando-se para trás na cadeira.
— Você sempre tem essas intuições, não tem? — Ela riu, um pouco sem graça. — Não sei, amiga, é complicado. Ele... mudou. E eu tô confusa. O que eu deveria fazer com isso? Ele me diz uma coisa e, no minuto seguinte, age de outro jeito. Eu não sei se ele tá realmente afim de mim ou se tá só jogando esse jogo de novo. E é sempre tão... imprevisível.
Clara, como sempre, sabia exatamente o que dizer para deixar Anne mais tranquila.
— Deixa eu te contar uma coisa: ele pode ser todo esse "misterioso", mas eu te conheço, Anne. Eu sei que você está se apaixonando por ele. Não adianta negar. Pode ser que você esteja no modo "autossabotagem", mas a única pessoa que pode decidir o que fazer com isso é você.
Anne fechou os olhos, processando o que Clara tinha dito. Era difícil, mas, no fundo, ela sabia que a amiga tinha razão. A tensão, o desafio, o jogo de "enemies to lovers", tudo isso estava se transformando em algo que ela não podia mais controlar. **Gabriel estava se tornando uma parte maior do seu dia a dia do que ela gostaria de admitir.**
— Eu não sei... — Anne murmurou. — Não sei se estou pronta para mais uma rodada desse jogo com ele. Cada vez que eu acho que entendi, ele me surpreende. E não estou falando só de surpresas boas, não. Ele também sabe como me deixar maluca.
Clara riu, mas com um tom que era reconfortante e empático.
— Então, o que você vai fazer? Vai deixar ele te engolir de novo? Ou vai jogar o jogo da maneira que você sabe que pode vencer? Eu tô aqui te apoiando, seja qual for a sua escolha.
Anne se sentiu ligeiramente mais confiante depois da conversa. Clara sempre conseguia ser direta sem ser impositiva, e isso a ajudava a colocar suas ideias no lugar. Ela realmente não sabia qual seria o próximo passo. O jogo de Gabriel estava se tornando mais interessante, mas também estava ficando cada vez mais confuso.
Mas, naquela manhã, quando ela estava prestes a fechar a ligação, uma mensagem surgiu na tela do seu celular. **Era de Gabriel.**
**Gabriel:** "Ok, vou ser direto. Não sei se você vai gostar, mas queria te convidar para um café. Sei que a última vez que nos vimos não foi o melhor, mas, sinceramente, preciso da sua companhia. E, de preferência, sem ironias ou provocações dessa vez. Só a gente."
Anne olhou para a tela, seu coração acelerando. Ela sabia que estava no limiar de algo novo, algo que ela não tinha controle total. **Mas o que ela faria agora?** Era difícil recusar o convite de Gabriel, ainda mais depois da conversa deles na madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin límites - Gabriel Guevara
Fanfic•Enemies to Lover • Tattoo • Espanha • Brigas • Palavrões • Drogas Lícitas e Ilícitas se isso te interessa, então veio para a fanfic certa