Cap 29

6 1 0
                                    

Era um dia comum na vida de Emma, com as obrigações e as responsabilidades que ela tinha como presidente da Koch. A manhã foi ocupada com reuniões, chamadas e decisões rápidas, enquanto ela se mantinha no controle de todos os detalhes. No entanto, sua mente estava distante, com pensamentos que não podiam se livrar de Rafe, suas conversas e o que estava acontecendo entre eles. Mas tudo isso era guardado para si mesma.

Quando a tarde chegou, ela se preparava para o jantar com Cárter, que ela não podia adiar. Seu pai havia insistido para que ela mantivesse a fachada do relacionamento com Cárter, e Emma, ainda que relutante, sabia o que era necessário para a imagem da família. Ao se arrumar, olhou-se no espelho, ajeitou os cabelos e o vestido, e tentou focar no que estava por vir.

Cárter, por outro lado, estava impaciente para o encontro. Ele sabia o que queria de Emma e, embora fosse um pouco arrogante, tentava agradar da melhor forma possível. Quando Emma chegou ao restaurante, ele estava já esperando, com um sorriso confiante no rosto. "Você está deslumbrante como sempre, Emma", disse ele, enquanto se levantava para cumprimentá-la.

Ela forçou um sorriso, sentando-se à mesa. A noite seguiu com um jantar sofisticado, mas com uma tensão silenciosa pairando sobre os dois. Cárter falava sobre negócios e planos futuros, enquanto Emma se perdia em pensamentos. Ela se sentia desconectada, distante. Sabia que aquele jantar era uma obrigação e que, de algum jeito, seu coração estava com Rafe, não com Cárter.

— Como está a Koch? — Cárter perguntou, tentando puxar uma conversa mais pessoal.

— Está indo bem. Como sempre. — Emma respondeu, sem muita animação.

A conversa continuava, mas Emma sentia que tudo estava desmoronando por dentro. O lugar, a conversa, o próprio relacionamento com Cárter, tudo parecia tão distante e artificial.

Quando o jantar chegou ao fim, Cárter insistiu em acompanhá-la até sua casa. Emma não queria, mas sabia que não poderia recusar. Ela estava em uma batalha interna, tentando lidar com a pressão da família, os olhares de todos ao seu redor e, ao mesmo tempo, o vazio que sentia dentro de si.

Emma só queria ir pra casa,ver Rafe,matar a saudade do colo do marido. Cárter parecia querer outras coisas,e então quando estavam indo embora ,no carro de Cárter ,o cenário mudou.

—Eu quero transar com você.—Ele disse com um tom de desejo em sua voz.

—Eu não quero isso,você sabe,isso tudo entre a gente é falso.—Emma disse seca.

Cárter não respondeu,a puxou pro seu colo e abaixou as calças ,Emma tentou se soltar,mais seus esforças foram em vão.Cárter fez tudo oque podia e não podia com Emma,ali naquele carro,enquanto ao invés de gemer de prazer como fazia com Rafe,ela gritava implorando pra parar.Carter só parou quando atingiu o ápice.

Emma passou o resto da noite em silêncio, afundada em seus próprios pensamentos. Ela não queria falar sobre o que havia acontecido, nem tentar processar o peso que sentia em seu coração. Quando entrou em casa, desabou na cama, deitando de bruços e afundando o rosto no travesseiro. O cheiro do perfume de Cárter ainda estava em sua pele, e isso a incomodava profundamente. Ela queria se livrar disso, queria apagar a noite, mas sabia que não podia.

Ela tomou um banho quente, esperando que a água levasse embora o desconforto, mas nada parecia ajudar. Sentiu um nojo profundo de si mesma, não por causa do que fizera, mas por não conseguir encontrar um jeito de se libertar daquela prisão que a vida a colocara. Quando terminou, vestiu roupas largas, o conforto que tanto precisava naquele momento. Um simples par de leggings e uma camiseta velha, que não exigiam nada dela, nem de seu corpo, nem de sua mente.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now