—Eu quero... um latte macchiato, por favor. — Bill diz animado para a atendente.
—Cara, isso é um posto de gasolina. — A mulher diz arqueando as sobrancelhas.
Acabei de buscar Bill no aeroporto depois de um mês sem vê-lo e, sinceramente, não sei como suportei todo esse tempo sem esse cara ao meu lado.
Eu comprimo os lábios e me esforço ao máximo para não soltar uma risada escandalosa na frente de todos que estão presentes nessa conveniência.
—Hm... um café preto, então. — Meu irmão conclui e posso ver em seu rosto o quanto está envergonhado.
Nos viramos para caminhar para o lado de fora do estabelecimento, e assim que o fazemos, me permito rir o quanto quiser.
—Um macchiato? Sério? — Digo entre risadas.
—Cala a boca. — Ele me acerta com um soco que mal sinto fazer cócegas em meu braço. O que posso dizer? Sempre fui o irmão mais malhado. — Tom?
—Sim?
—E aí?
Passo o polegar por baixo dos olhos.
—E aí o que?
Ele dá de ombros, timidamente.
—Não precisa me contar nada?
Paro para pensar por um minuto e então nego com a cabeça.
—Não que eu saiba.
Bill me olha perplexo, como se tivesse sido apunhalado pelas costas.
—O que foi?
—É sério que não tem nenhuma novidade?
Antes que eu possa responder, a mulher que nos atendeu no caixa aparece segurando um pequeno copo de isopor.
—Seu café. — Ela diz estendendo o objeto.
Bill a agradece e enquanto estamos nos dirigindo para o carro, meu irmão me lança outro soco.
—Bill, porra, para com isso.
Ouço um pigarreio vindo dele ecoar pelo estacionamento, e me assusto com sua reação.
—Você está apaixonado. — Ele abre a porta do carro, mas não entra ali. Seus braços ficam apoiados no telhado do automóvel, enquanto seu olhar continua a penetrar minha alma.
Mordo o lábio com força e quase sinto o gosto ferroso do sangue inundar minha boca.
Sempre fui bom em muitas coisas, mas se tem algo que nunca consegui fazer direito, é mentir sobre meus sentimentos para Bill.
Não queria ter escondido nada, mas ele acabou de chegar de uma viagem da Alemanha pela segunda vez apenas nesse mês. Eu só estava tentando não enche-lo com minhas besteiras, eu sei que ele é quem resolve tudo, mais uma grande informação o deixaria sobrecarregado. Ou talvez não, e eu simplesmente acabei me precipitando demais. E agora meu irmão está me olhando como se estivesse preparado para enfiar uma faca em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sua mente obscura - Tom Kaulitz
Romance"𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛... 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆." Zoe Fischer é uma garota com um passado perturbador, trágico e cruel. As angústias antes sentidas já não oferecem tanta importância a essa garota...