Capítulo 14

135 25 27
                                    

Valentina depay's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina depay's

07:20|Terça feira

Acabamos de terminar a primeira prova, confesso que essa tava muito mas fácil.

Depois de ontem, eu estou sentindo o Henrique meio diferente comigo, sei lá, ele está me tratando com mais carinho.

Deve ser por que, a gente se aproximou muito esses últimos dias.

Agora estamos de aula vaga.

O Henrique está com a cabeça baixa, ele disse que está com muita dor de cabeça.

E eu estou fazendo cafuné na sua cabeça.

Sem julgamentos ✌🏻

- Vocês formariam um belo casal - Naga fala - Vocês são tão fofinhos juntos.

Apenas dou um sorriso.

Não vejo a gente como um casal.

- Oque ele tem? - Moscardo fala puxando a cadeira pra perto

Milagre ele não ter ficado com ciumes.

- Tá com dor de cabeça - Afirmo - Hoje o dia tá tão chato.

- No papo, novata - Naga fala - Da até vontade de ir pra casa.

- Orra - Moscardo fala - Inclusive vai sair semana que vem?

- Vou, aproveitar que não tem aula - Sorrio - Inclusive, se eu chamar vocês meninos pra dançar na minha abertura de pista, vocês dançariam?

- Lógico - Moscardo fala - Já sou o Príncipe.

Quando eu era mas nova sempre quis que o henrique fosse meu príncipe, mas depois de tudo que aconteceu eu mudei de ideia.

- Claro, nós tem o Molejo fi - O Robinho fala chegando - Tavam com saudades de mim?

Com certeza ele e o mas resenha desse grupo.

- Nenhum pouco - Henrique fala virando cabeça de lado.

- Agora que arranjou uma nova namoradinha, tá até largando os amigos - Robinho fala

- Namorada não - Miguel fala - Amiga! - Ele deixa claro

Tava demorando.

Always - Henrique lemosOnde histórias criam vida. Descubra agora