Gostaria de agradecer a todos que leram o começo da história da Samara e do elijah, eu vou continuar escrevendo, mais vou ter de começar do zero por que conforme eu relia os últimos capítulos, a história tinha tomado um rumo muito diferente do que eu havia programado e parecia muito confuso algo que deveria ser interpretado como algo simples, então tenham paciência, o começo da história será o mesmo, mais com algumas diferenças.
Lembrem-se de que essa história é de um conteúdo indicado para maiores de 16 anos, então haverá conteúdo sexual, cenas explícitas, agressões, problemas psicológicos, abusos psicológicos e sexuais, então já está avisado e não adianta vir me julgar sendo que eu já havia avisado muito antes disso.
Jaguar;
Os Jaguares são seres mitológicos, e em alguns aspectos tem involvimento de minha autoria, nessa história os Jaguares são um exemplo de lobsomem, mais ao invés de lobos, são as onças pintadas, ou seja, Jaguares, eles tem a força e velocidade dos vampiros e também possuem a transformação, agilidade e cura acelerada dos lobisomens.
Banshee;
As Banshee são seres sobrenaturais prevensoras da morte, sendo chamadas de Sacerdotizas ou até mesmo de As mensageiras da Morte, o que eu adicionarem serão ter as mesmas abilidades das bruxas comuns, sendo mais poderosas por seus dons proféticos da morte e o grito da Morte algo que pode rachar um crânio humano, quebrar ossos, lançar pessoas a alguns metros de distância e causar surdez.
Híbrido Quimera;
Os Híbridos Quimera, são a junção de dois seres sobrenaturais que não sejam lobos+vampiros, bruxa+vampiro ou lobo+vampiro, como um exemplo da própria Samara, sendo uma Jaguar e Banshee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝔀𝓪𝔂𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓯𝓸𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 - 𝓔𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷
ФанфикE se Elijah nunca tivesse se apaixonado por Celeste ou Hayley ou Tátia? E se o primeiro e único amor de Elijah fosse uma Híbrida quimera?