Capítulo 15

8 1 0
                                    

" Pensei que tínhamos construido uma disnastia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Pensei que tínhamos construido uma disnastia

Que pra sempre não se quebraria "

- Miia - Dinasty -
_________________________________
~ P.O.V Emma Smith ~

- Emma - Despertei com leves batidas na minha porta, passei as mãos nos olhos me acostumando com a claridade que entrava pela janela - Querida se arrume para a escola, você está melhor? - Era Clear, levantei e caminhei até a porta abrindo-a para que ela entrasse. Ela vestido um vestido preto com um avental - Oh meu Deus, seu rosto está tão inchado - Ela esticou os braços e me abraçou.

Ontem a noite quando Luke me deixou em casa, subi as escadas em prantos atraindo a atenção de Clear que ficou muito preocupada. Contei tudo a ela, absolutamente tudo o que havia acontecido. Lamentando, fez um cha e ficou comigo até eu parar de chorar e dormir. Eu não sei o que faria sem ela na minha vida.

- Vai ficar tudo bem querida - Ela alisou meus cabelos e me afastou me olhando - Vou te ajudar na maquiagem para tentar amenizar isso - Ela me puxou para dentro do quarto e a agradeci internamente, eu não conseguia falar, digamos que ainda estava sem reação com o que tinha acontecido.

Depois de me ajudar, Clear desceu para terminar o café e disse para que eu me apressasse. Me olhando no espelho nem parecia que eu havia chorado litros durante a noite, eu estava linda. Optei por um vestido preto curto de mangas curtas, uma jaquetinha jeans e botas pretas. Desci relutante e me sentei a mesa para comer.

Ouvi passos vindo das escadas, mas não consegui olha-lo e muito menos dizer nada. Meus lábios pareciam ter grudado.

- Faz tudo que ele mandar esta ouvindo Emma? - Sua voz se fez presente em tom grosseiro, assenti com a cabeça baixa - Nem pense em me envergonhar garota - Continuei em silêncio - Perdeu a língua porra? - Saltei na cadeira ao ouvir seu grito e ergui a cabeça para encara-lo.

- Não, me desculpe - Abaixei a cabeça novamente enquanto Clear tirava a louça da mesa e levava para a cozinha. Pude ouvi-lo murmurar um "ótimo
" enquanto escutávamos uma buzina estridente, congelei arregalando os olhos.

- Você esta surda? Luke chegou, anda logo - Levantei ao sair do meu transe e peguei minha mochila que estava no sofá indo até a porta. Minha mão parou na maçaneta e respirei fundo com os olhos fechados antes de abrir a porta. Ao longe avistei o carro preto de Luke com os vidros abertos, ele estava com o jaqueta do seu time da escola e de óculos escuros.

Caminhei com pressa até o carro e sentei no banco do carona repousando as mãos sobre o meu colo e abaixando a cabeça.

- Prefiro você de cabelo solto - Ele tirou seus óculos e esticou a mão até tocar meu cabelo e puxou a borrachinha até conseguir soltar meus cabelos, ele tirou algumas mechas da frente do meu rosto e sorriu sacana - Agora sim, está bem mais sexy assim - Logo começou a dirigir rumo a escola - Lembre-se das regras tá bom docinho? - Respirei fundo e assenti calmamente - Algum rato comeu a sua língua? - Ele disse sério.

You - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora