Se eu te disse uma vez,
Eu te disse mil vezes, minha querida
Nunca se apaixone por um homem
Que bebe o poço do desespero
Eu pensei que desde o início
Eu tinha deixado bem claro, eu temo agora
Você está rigorosamente fodida.
—If Told You Once - Circus Contraption.
Moscou/ RússiaSaio da mansão aonde resolvo negócios da minha máfia e vou para minha casa, chagando lá encontro os seguranças em seu devido posto, subo as escadas da mansão indo para o meu quarto, que basicamente fui expulso pela Athena.
Abrindo a porta da suíte não encontro Athena em lugar nenhum, ou ela fica aqui ou na cozinha, corro para a cozinha e vejo uma das funcionárias jogada no chão morta, a facadas.
Isso cheira a Athena, não tenho dúvidas, se minha estrela matou foi porque teve um belo motivo.
Bem, se ela não está na casa deve ter saído e os seguranças devem saber do seu sumiço, porra eu disse bem claro que era para me avisar caso ela fugisse.
—Chefe? - o segurança do portão da entrada diz.
— Aonde foi a Athena? - pergunto impaciente.
—Ela disse que o senhor deu permissão para ela sair, ela pegou um dos seus carros e saiu rasgando fora daqui, senhor.
—Não disse sobre me avisar qualquer coisa que envolva ela? Pode ser as mínimas coisas porra!
Quando penso em atirar na cabeça do idiota, minha Porshe preta aparece, entrando correndo pelos portões da mansão.
Athena estaciona o carro na minha grande garagem e sai dele, vestida com um moletom cinza.
—Foi aonde?
Ela da de ombros.
—Fui dar uma volta, estava entediada em casa. - diz.
—E minha funcionária morta na cozinha? - arqueio minhas sobrancelhas.
—Ah isso? Ela me chamou de puta, apenas me irritou.
—Isso foi motivo?
—Óbvio - diz.
Percebo que ela não tomou banho assim que a matou, pois as barras da calça estão machadas de sangue.
Ela da de ombros e entra na casa, subindo as escadas.
A sigo, ela entra dentro do quarto separando roupas de ficar em casa e os produtos de cabelos dela.
Amo os cabelos dela, a forma que são negros sem precisar pintar é..lindo apenas.
Deito na cama, mexendo no celular enquanto espero ela sair do banheiro.
—Está fazendo oque aqui ainda?! - pergunta apenas de toalha, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW DESIRE
Fiksi PenggemarDepois que os pais da Athena morreram em um acidente de carro quando ainda pequena, ela decide querer vingança. "Cuidado com a obsessão de seu inimigo.." +18| Dark Romance.