{10} Corinthians X Atlético Paranaense

48 3 0
                                    

🦅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅

Era um dia crucial para o Corinthians. A partida contra o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro poderia definir o rumo da equipe no campeonato. Uma vitória hoje seria mais do que necessária — era vital para sair de vez da zona de perigo.

A manhã no CT estava radiante. O sol iluminava o campo, trazendo uma energia positiva para o dia de jogo. Os jogadores treinavam focados, como se soubessem que hoje não havia espaço para erros. Emily estava na ala médica, analisando o estado físico dos atletas e certificando-se de que todos estivessem prontos para a batalha que os aguardava naquela noite.

Palacios, o meio-campista, estava entre os mais importantes sob os cuidados de Emily. Ainda em recuperação de uma cirurgia delicada no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ele tinha feito progressos incríveis, e Emily o acompanhava de perto.

— Como está se sentindo hoje, Palacios? — ela perguntou, enquanto verificava os movimentos de seu joelho.

— Muito melhor, graças a você, doutora. — Ele sorriu, tentando flexionar a perna sem desconforto.

Emily riu, sempre gostava da forma como os jogadores a chamavam de "doutora", mesmo que ela fosse a especialista em desempenho e recuperação. Ela deu um tapinha amigável no ombro dele.

— Continue assim, você está progredindo bem. Logo estará de volta.

Enquanto o CT fervilhava com a movimentação dos jogadores, Emily e Memphis se viram apenas de relance. Ambos estavam ocupados, focados em suas tarefas. Mas, nas poucas vezes em que seus olhares se cruzaram, havia um brilho diferente, um olhar de carinho e compreensão. Os dois finalmente estavam bem um com o outro, e aquilo trazia uma paz que ela não sabia que precisava.

Emily percebeu que não conseguia evitar sorrir quando notava o olhar dele sobre si. Gostava da forma como ele a admirava enquanto ela trabalhava, mas ao mesmo tempo se preocupava em estar distraindo-o. Ela sabia o quanto esse jogo era importante, e o foco dele era essencial.

Quando o relógio apontou para a hora do almoço, Emily sentiu que era o momento certo para contar a Isa o que tinha acontecido na noite anterior. Elas se sentaram em uma das mesas, acompanhadas por Yuri, que estava mais descontraído do que nunca.

— E aí, como foi a noite de ontem? — Isa perguntou, com um sorriso curioso, já sentindo que havia algo a ser contado.

Emily respirou fundo e sorriu, lembrando-se de cada detalhe.

— Eu e o Memphis… tivemos uma conversa importante. Ele foi até meu apartamento, Isa.Nos beijamos.

— O quê?! — Isa quase cuspiu o suco que estava bebendo. — Conta tudo!

Emily contou, de forma resumida, o que havia acontecido, como finalmente se permitiram ser honestos um com o outro. Isa escutou tudo atentamente, sorrindo como se fosse um sonho se realizando.

unprofessional thing ~ Memphis Depay Onde histórias criam vida. Descubra agora