prologue.

15 1 1
                                    

Era uma vez...

Em um lugar tão longe daqui que ultrapassa o limite dos céus, existia um reino mágico.

Neste reino governava um rei muito respeitado, adorado pelos cidadãos. Ele era carismático, de uma energia cativante que contagiava todos que ali viviam. Não era um rei ruim para seus súditos, pelo contrário. Desde o momento em que subiu ao poder as coisas costumavam apenas prosperar para todos, de forma que viviam festejando em seu castelo as conquistas constantes que faziam.

O castelo do reino era uma das construções mais misteriosas que existiam pelos arredores. Nem mesmo as criaturas mágicas e segredos que rondavam as florestas daquele local chegavam perto da energia sombria que circulava por ali. O salão onde aconteciam as festas era sempre bem iluminado, lotado de música e boa comida, um ambiente agradável que refletia a personalidade calorosa do rei.

Por outro lado, se desviasse um pouco do caminho principal, veriam escadarias e corredores escuros, de uma energia sombria. A parte escura do castelo que mais se aproximava de seu topo era onde repousava o filho único do rei, o príncipe do reino.

Ao contrário de seu pai, o príncipe era mal visto por todos os moradores do reino. Carregava consigo uma aura pesada, era visto como praga até mesmo pelo seu pai, segundo boatos. Muitos até o consideravam até mesmo assustador, medonho, com seus olhos escuros e enigmáticos. Sempre era visto com o semblante fechado, bebendo no canto das festas e quebrando os corações das jovens que tentavam, miseravelmente, conquistar seu coração.

Por isso o príncipe vivia isolado. Poucas eram as vezes que era visto por aí, sempre evitando contato com os demais. Diziam também os boatos que ele usava a adaga que carregava em sua cintura para cortar o pescoço das moças que se relacionava. Também circulava por aí uma lenda que dizia que ele era um enviado de reinos rivais, ou seja, seu sangue era impuro e ele merecia a morte.

Todos torciam pelo dia em que o rei se casaria novamente e tivesse um novo herdeiro. Afinal, não viam futuro com aquela criatura no poder. Ninguém jamais o respeitaria. Ninguém jamais o amaria. 

flor de lis - ver. hopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora