001

7 1 0
                                    


Capítulo 1:
Finalmente em casa

Capítulo 1:Finalmente em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora on;

Samara estava dentro de seu carro, ela estava tranquila mais ao mesmo tempo uma ansiedade de rever seus filhos tomava conta dela, faziam cerca de 10 anos que não estavam juntos ou se viam pessoalmente... e 10 anos desde que Hayley fugiu da casa de Samara, o que ocasionou no momento em que Stefan e Damon decidiram seguir suas vidas sem a ajuda da mãe adotiva, ela não sentia raiva ou remorso de nenhum de seus filhos, mais sentia falta de estarem todos juntos e sentia uma falta imensa de sua doce garotinha, Hayley.

Logo ela olha para o lado do banco do passageiro e vê seu atual marido, Lukas.

Ela o amava e sabia que ele a amava também, Lukas foi o amor pra vida da Samara depois que o amor da vida dela, no caso Elijah havia a deixado... Samara respirou fundo e balançou a cabeça para espantar os pensamentos que persistiam em persegui-la mesmo que já se tenham passado mais de 900 anos, logo que ela faz isso Lukas percebe e acaricia a coxa dela como um sinal de conforto e ela sorri gentil se voltando a prestar atenção na estrada.

Lukas: Meu amor... eu não quero parecer chato, é eu sei que eles são seus filhos mais sempre que voltamos pra casa você fica meio depressiva por algumas semanas e me machuca ver você assim. –

Samara: Eu sei, eu sei... mais como você mesmo disse eles são meus filhos... e eu prometo a você que vou ficar bem... é só uma visita, além do mais 10 anos fazem a saudade crescer cada vez mais.

Lukas concorda com ela e logo ela estaciona o carro e vai até a porta, tocando a campainha enquanto espera por algum sinal de vida dentro daquela casa.

Logo que Damon abre a porta ele fica um pouco surpreso mais logo abraça a figura materna, dos dois, Damon sempre foi muito mais carente e carinhoso com Samara, e todos que o conheciam profundamente entenderiam o verdadeiro motivo por trás de todo aquele amor e carinho que ele tinha pela Samara... todos sabiam que ela foi a mãe que ele nunca teve, e pra ele a Samara ERA a mãe dele. Por que pra ele é muitas pessoas o ditado fazia sentido " Mãe é quem cria e ama, e não quem pariu " a relação de Samara e os irmãos Salvatore eram a prova viva de que essa frase realmente era verdadeira.

Damon: Senti sua falta mãe. –

Samara: Também senti sua falta passarinho. –

Diz e logo Stefan chega e corre pra abraçar Samara também, parecia um momento de um filme de reencontro... mais dessa vez não era amor romântico e sim um amor de mãe e filhos.

Os poucos que conheciam Samara, Damon e Stefan, sabiam que eles eram " os garotinhos da mamãe ", o que faltava naquele momento eram a Lexi e uma amiga falecida de Samara... Alyssa Bahrys, irmã de Lukas, e por sinal foi através de Alyssa que Lukas e Samara se conheceram e consequentemente se casaram dois anos depois do namoro oficial deles.

Depois de algum tempo, Samara e Lukas se hospedaram em um dos quartos de visita e depois disso os quatro estavam conversando tranquilamente sobre acontecimentos recentes da vida deles e em especial estavam falando sobre Elena e Katherine, parecia que a maldição das Duplicatas realmente não tinha fim... mais pelo menos, aos olhos e ouvidos de Samara, Elena parecia ser uma garota boa e gentil, e ela agradecia mentalmente por isso, Stefan merecia isso... ela acreditava que Damon também, mais aí seria uma outra questão que seria resolvida futuramente quando Damon decidisse se apaixonar pela mulher certa.

Samara sentia um pesar por não ter conseguido impedir Katherine de manipular e brincar com o sentimento dos seus filhos, ela sabia que Damon e Stefan eram crianças quando aquilo aconteceu e que não era culpa deles que aquilo tivesse acontecido, mais de alguma maneira ela não culpava completamente os feitos de Katerina, elas eram amantes muito antes de Katerina se transformar e ela sabia que debaixo de toda aquela arrogância e maldade, havia um coração machucado e gravemente ferido, assim como Samara tem... a diferença é que Samara nunca se sentiria a responsável por causar tanto sofrimento para as pessoas como Katherine fazia agora... aquela não era a Katerina, ela sabia que aquela era a Katherine... e talvez seja isso que faça Samara pensar de maneira tão diferente em relação a Katherine... ou melhor, Katerina.

Logo após muitas risadas e conversas pessoais entre os quatro, Samara estava agora cumprimentando a doce e gentil namorada de Stefan, Elena Gilbert, Bonnie Bennett e Caroline Forbes.

Samara: Foi um prazer conhecer vocês meninas.

Elas agradeçem e dizem que o prazer foi delas, logo Samara acaba se aproximando um pouco mais de Caroline e aquela garota tinha a mesma energia radiante e boa que sua melhor amiga, Lexi.

Logo após isso Samara acaba comentando que Caroline a lembrava muito uma velha amiga, Lexi e todos ficam em silêncio, como se alguma coisa tivesse acontecido.

Samara: O que foi gente? Eu falei alguma coisa errada? –

Samara pergunta e logo Stefan respira fundo e decide falar a verdade.

Stefan: Então mãe... a Lexi ela... ela tá morta. –

Samara fica em silêncio, tentando raciocinar o que havia acabado de ouvir, ela não estava conseguindo acreditar, era como se aquilo não fizesse sentido ou não parecesse verdade pra ela... mais quando ela percebeu que não era brincadeira, ela apenas decide sair um pouco e os outros deixam ela ficar sozinha por um tempo pois sabiam como era difícil perder uma melhor amiga, ainda mais uma amizade de séculos... e naquele momento um enorme sentimento de peso e culpa caiu sobre os ombros de Damon, mais era isso ou algo pior poderia acontecer.

Samara estava do outro lado da rua da casa dos Salvatore e ela ficou lá chorando, pensando o que ela tinha feito pra perder tudo o que ela tinha... talvez em outras vidas ela não fosse tão sozinha ou tão vazia como realmente se sentia... mais ela sabia que aquele era o preço da maldição da família Stormborn... e o pior era que ela sabia que todo esse peso e essa culpa foram somente para ela e para sua mãe... talvez algum dia a morte tenha piedade das mulheres da família Stormborn... Lilith estava morta... Morgana estava completamente perturbada e louca... e agora Samara fingia estar bem e que não precisa de ajuda... sendo que lá no fundo a alma dela esteja gritando por ajuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝔀𝓪𝔂𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓯𝓸𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 - 𝓔𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora