Capítulo 11

11 4 40
                                    

Fecho a porta do quarto com cuidado e me aproximo da cama vendo ela se mexer e gemer meu nome alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do quarto com cuidado e me aproximo da cama vendo ela se mexer e gemer meu nome alto . Seus gemidos são a quinta maravilha do mundo . Sinto meu pau ganhar vida a cada gemido seu e fico perto dos seus pés, deixando beijos por toda a extensão deles .

Vou subindo meus beijos até a altura dos seus joelhos e antes que eu possa chegar nas suas coxas ela acorda assustada. Para impedir seu grito cubro sua boca com minha mão e fico por cima dela .

- Agora não tem como negar que eu tenho poder sobre você minha Neve .

Tiro minha mão da sua boca e ela olha para os meus lábios como se estivesse sedenta, faminta e repleta de desejo . Wevelyn passa suas mãos delicadas pelo meu rosto e puxa meu rosto para mais perto do seu.

- Eu posso  ter sonhado com você e ter gemido seu nome — Ele sorriu mais uma vez e não escondeu a sua carinha de convencido — Mais isso não quer dizer que sinto algo por ti .

- Percebi que você não vai ceder tão fácil... — Ele fez uma pausa por um momento e acariciou meu rosto com suas mãos grandes e fortes — Mais eu não vou desistir .

- Você que sabe, mais mesmo te odiando eu tenho que admitir que você é um baita de um homem atraente . — O sorriso idiota dele aumentou e eu joguei a minha última carta, fazendo ele mudar de feição rapidamente — Entretanto, essa sua sedução não serve para mim, querido . Eu nunca vou ser sua .

Wevelyn me beija cheia de desejo e eu retribuo seu beijo dando um leve toque de voracidade. Eu amo devorar esses lábios gostosos e carnudos. Puxo seus cachinhos conforme o nosso beijo e ela geme entre meus lábios, me levando a loucura .

Afasto as alças da sua camisola e puxo ela para baixo, devorando seus seios fartos e deliciosos . Wevelyn agarra meu cabelo e eu continuo chupando e mordendo levemente os seus mamilos enrijecidos.

- Alex ! Porra, isso não deveria ser tão bom .

- Mais é amore mio e eu não vou parar, pois quero beijar e tocar cada parte mínima do seu corpo perfeito.

Tiro a camisola do seu corpo e a deixo usando somente uma calcinha preta de renda . Essa ragazza mexe comigo de maneiras e jeitos inimagináveis.

Desço pelo seu corpo com trilhas de beijos e chupões, sentindo ela arfar a cada chupada na sua pele branca e macia . Ao chegar aonde eu mais desejava, tiro sua calcinha com uma certa urgência e deixo beijos pela parte interna das suas coxas .

- Alex ! Eu preciso...

- Eu sei do que você precisa amore mio, então relaxe e sinta o prazer que quero te dar .

Passo meus dedos lentamente por sua boceta e sinto sua excitação aumentar instantaneamente. Tão molhada, tão minha . Deslizo meus dedos por suas dobras e penetro ela sem mais delongas, percebendo que ela está reprimindo seus gemidos.

Meu Erro Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora