Capítulo 12

6 2 15
                                    

Mesmo  estando meio tonta, ao acordar de manhã bem cedo, eu vou na cozinha pegar o café da manhã e trago numa bandeja para a minha sala de pintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo  estando meio tonta, ao acordar de manhã bem cedo, eu vou na cozinha pegar o café da manhã e trago numa bandeja para a minha sala de pintura.

Enquanto eu como, vou pintando e destacando cada minúscula parte daquele abdômen perfeito.  Eu já  fiz três quadros com a imagem do Alex, esse é o quarto .

Ele é a única coisa que vem na minha mente quando se trata de pintar .

Tento destacar e por na tela cada parte mais característica dele, é  como se eu estivesse  refazendo ele . Eu uso as imagens que aparecem nos meus sonhos e principalmente nos meus pensamentos. 

Ele pode ter todos os defeitos possíveis, mais é um ótimo modelo de inspiração. 

Ouço leves batidas na porta e eu cubro os quadros em que ele aparece, deixando somente os outros que pintei em aleatório.  Ninguém pode saber que eu pinto ele, principalmente porque eu não quero perder o jogo que eu tanto lutei para permanecer jogando .

Abro a porta e me deparo com o Alex vestindo uma calça, um sapato e uma camisa social . Porra, ele fica lindo assim. Sua barba bem alinhada, seu rosto bem mais descansado do que ontem e uma feição alegre destaca seu rosto perfeito .

- Buongiorno mio angelo  ! Está se sentindo melhor ?

- Estou ótima. Precisa de algo ?

- Quero que vá comigo à algumas lojas, percebi que você precisa de roupas novas .

Nós dois ? Numa loja  ? Comprando roupas ?

É mesmo Alex Castelli, o Dom da Ndrangheta, que está  na minha frente ?

Não, acho que estou vendo e ouvindo coisas.  Será  que a salada de frutas me fez mal ?

- Não estou brincando Neve, vá se arrumar, estarei te esperando no carro .

Ele foi embora e eu saí da minha sala, trancando ela logo em seguida . Me arrumo em um tempo recorde e percebo que esse short curto da Laís mostra muito as minhas coxas.

Ao passar pelo portão, vejo Alex encostado no seu Porshe caríssimo e ele tira os óculos escuros para poder me analisar. 

- Quer me matar antes do tempo amore mio ?

- Sem gracinhas, ou minhas mãos irão parar na suas fuças !

De longe eu escuto um grito e vejo Giovanni se aproximando com o seu celular na mão.  Ele vai em direção ao seu carro e me olha por um instante antes de encarar o Alex .

- Pode bater Evelyn, eu vou fazer questão  de assistir. 

- VAI A MERDA GIOVANNI  !

Giovanni dá  partida no carro e me deixa sozinha com o Alex que está  puto da vida . Me aproximo dele e arrumo seu terno que estava desalinhado. 

- Alex... acho que está precisando de um calmante . — Olho mais uma vez para ele e percebo que ele gostou da ironia, pois sorriu e passou a mão pelos cabelos.  Convencido . —  Você anda estressado demais ultimamente. 

- Eu já tenho o meu calmante — Ele sai da minha frente e abre a porta do carro, ajeitando seu óculos escuros logo em seguida — E é a sua boceta amore mio . Eu já estou com saudades dela sabia ?

- Vai se foder Alex !

Entro dentro do carro revoltada com as ironias dele e o ignoro até  chegarmos ao centro da cidade.

Se prepara Alex, pois  se você  acha que só  você  sabe jogar assim, você  está  enganado .

Eu vou fazer três vezes pior, pode se preparar.

Eita que ela é vingativa viu !

Deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês  !

Beijão!

Meu Erro Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora