Capítulo 13

8 4 21
                                    

Ele está  prestes a explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está  prestes a explodir .

Mais uma provocação e ele vai explodir. 

Nós  já  fomos em três  lojas e paramos para lanchar em uma cafeteria.  Eu falei que iria ser rápido, principalmente porque ele tem os compromissos dele, mais estou fazendo o contrário. 

Giovanni parece ler os meus pensamentos e ri ao meu lado, segurando umas sete bolsas, sem contar as que estão  nas mãos do Alex.

- Ele vai explodir a qualquer instante .

- Problema dele.

- O que estão cochichando !?

Eu e Giovanni não respondemos e eu puxo Giovanni para uma loja de lingeries . Ele me olha com uma cara de "quer me matar ?" e eu sorrio falando com a moça que graças  à Deus entende Inglês. 

Eu posso não falar italiano, mais tenho um Inglês ótimo. 

Peço  a ela umas peças  para eu provar e peço a Giovanni que fique do lado de fora do provador . Agora é que a brincadeira vai ficar boa . Peço  a Giovanni que entre para me ajudar a escolher e  ele fica vermelho ao me ver com uma lingerie de renda  preta .

- Evelyn...

- Só  faz o que eu disser. — Ele balança a cabeça  em negação e eu sorrio abrindo o sutiã e segurando para ele não cair. Meu celular começa a tocar e eu vejo que é o Alex . Ele está procurando o amigo . — Finja que está  me ajudando a fechar, enquanto eu atendo o telefone. 

- Tudo bem, mais se eu morrer a culpa vai ser sua .

Eu peguei o telefone e demorei um instante para atender.  Ao atender a chamada, ouço  um rosnado sair da boca dele e sorrio sabendo que ele está  impaciente. 

- Onde o Giovanni está ? Você  sabe ?  Estou aqui do lado de fora da loja esperando ele e nada .

- Evelyn, esse negócio não quer fechar...

Quando o Alex ouviu a voz do Giovanni ele xingou algo em italiano e ouço  um som de passos vindos da chamada .

- Giovanni seu filho da puta, se você não sair desse provador agora eu vou te estrangular !

Eu fiz um sinal para ele sair e desliguei o celular.  Eu não tive tempo para raciocinar, pois o Alex entrou e trancou a porta do provador . O lugar não é tão  grande, mais ele pareceu diminuir em menos de 1 minuto.

- Que merda ele estava fazendo aqui dentro e com você vestida assim !? — Sua  voz  saiu como um rosnado e eu me arrepiei ao ouvir sua voz. — Me responde  Wevelyn !

- Que ciúme todo é esse !? Você  por acaso já  ouviu aquele ditado  que diz que " quem não dá assistência abre espaço para a concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências" ?

- Wevelyn... não brinca comigo . Eu estou no meu limite por hoje .

Eu sorrio sabendo que ele pode ficar ainda mais  estressado e fechei o sutiã que estava aberto . Dei uma voltinha para ele e ouço outro rosnado escapar dos seus lábios. 

- Estou bonita nela ?

- Está gostosa pra caralho .

Ele se aproxima de mim e sinto sua ereção contra a minha bunda . Me afasto dele e vejo seu olhar de indignação duplicar de intensidade. 

- Pode ver, mais não pode tocar .

- Que porra é essa !? Você é minha, claro que posso te tocar .

- Quem te disse isso ? Alex, não é só  porque você  me causa tesão  que eu sou sua . Lembre-se  : É só  tesão. 

Ele passa as mãos pelos cabelos e me olha cada vez mais irritado e incrédulo . Foda-se, eu quero ele . Coloco ele  contra a parede e começo a beijar seu pescoço, abrindo os botões da sua camisa com rapidez.  Exponho o seu peitoral e abdômen e acaricio cada parte com minha mão.  Desço meus beijos por toda a extensão do seu corpo e noto cada uma das suas tatuagens. 

Deus, que homem perfeito  !

Imaginei que ele ficaria surpreso, mais ele estava gostando.  Ele quer isso, ele me deseja . Eu vou ganhar esse jogo mais rápido do que eu imagino .

Abro seu cinto e tiro sua calça e sua cueca, tudo isso sob o seu olhar cheio de desejo.  Analiso seu membro bem dotado e admiro o seu tamanho. 

- O que foi Neve ?

-  É tão grande...e bonito.

Um sorriso largo aparece nos lábios dele e eu passo a língua lentamente pela glande do seu pênis.  Ouço um longo suspiro vindo dele e deslizo minha boca pelo seu comprimento o máximo que eu aguento .

Começo a chupá-lo e tento não transparecer que essa é a minha primeira vez fazendo isso . Passo minha língua por todo o comprimento e volto a chupar novamente, sentindo ele agarrar meu cabelo e começar  a foder minha boca.

Meus olhos começam a lacrimejar e mesmo assim ele não para  . Seus gemidos se intensificaram e logo sinto seu líquido na minha boca . Engulo tudo e um sorriso aparece no rosto do Alex.

- Esse foi o melhor boquete da minha vida, Neve.  Vamos embora, eu estou louco para te ter de novo . Dessa vez você não me escapa mio amore .

E quem disse que eu quero escapar  ?

Sorrio para ele e o desgraçado beija meus lábios,  se vestindo e saindo do provador como se nada tivesse acontecido.  Separo as peças  que vou querer e saio da loja com mais quatro bolsas. 

Essas lingeries me serão úteis em algum momento, algo me diz isso .

- Chamei os seguranças para carregar as bolsas.

- Eles já estão  com as mãos ocupadas Alex, essas aqui você  leva . Vamos, estou com pressa. 

Giovanni riu atrás de mim e ele acompanhou os seguranças ainda rindo . Mesmo eu e o Alex tendo ficado para trás  eu grito :

- Cuidado Giovanni, um dia pode ser você !

Ele gargalhou ainda mais alto e olhou para trás mandando um beijo. O Alex ficou irritado ao meu lado e eu sorrio para ele tentando acalmá-lo .

- Só  nos seus sonhos Wevelyn  ! Eu nunca vou ter dona !

Olho para o Alex ao meu lado e ele sorri de maneira debochada, discordando da afirmação do amigo .

É isso que veremos meu caro Giovanni,  veremos se essa decisão vai durar. 

Deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês  !

Beijão!

Meu Erro Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora