~ Capítulo 13 ~

64 17 14
                                    

Ayla Madson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla Madson

Tempo. O tempo é relativo o conceito central na teoria da relatividade de Einstein, afirma que o tempo não é absoluto, mas sim relativo, dependendo da velocidade e da gravidade.

Filosofei, né? Mas e que já se passaram três dias desde tudo que aconteceu comigo e com o Javon, e esse dias foram resumidos em: acordar, tomar café da manhã e ir pra casa dos Walton's. E não, eu e o Wanna não estamos se falando, por mais que eu saiba que eu meio que tenho culpa dessa discussão... não vai ser eu que vou ir falar com ele, se ele quiser falar comigo ele que venha me procurar. Mas se ele tá esperando eu ir correndo atrás dele pra pedir desculpas, ele tá muito enganado.

Nesses três dias que eu tô sem falar com ele, eu falei muito com a Jayla e com a Kyle, as duas tem me ajudado muito a entender esses meus sentimentos confusos. A Brunela, como sempre, tem os melhores conselhos, e ontem quando estávamos em chamada de vídeo ela me disse uma coisa que eu nunca vou me esquecer.

Flashback on (ontem)

Eu não sei o que fazer, eu tô muito confusa... —

— Amiga, se ele realmente gosta de você, ele vai esperar o seu tempo, ele vai entender se você estiver confusa, ele vai te espera o tempo que for preciso. Então não se preocupa, porque se ele gosta de você, ele vai fazer isso.

Mas e se eu acabar me machucando de novo? Ou pior: eu acabar machucando ele! —

— Essas coisas acontecem, mas ouve o que eu tô te falando: se for pra acontecer, vai acontecer não importa o que aconteça.

Flashback off

Eu realmente estou confusa em relação aos meus sentimentos relacionados ao Javon. Eu tenho medo de me machucar ou até mesmo machucar ele. Eu ainda consigo lembrar das noites em claro que eu passei chorando e ouvindo "Traitor" da Olívia Rodrigo, ninguém merece me ver passar por essa fase de novo.

You betrayed me...
And I know that you'll never feel sorry...

Eu preciso de tempo e ele parece não gostar de esperar. E como o sol e à lua. O Sol é associado à luz, ao conhecimento, à razão e à ação. Ele simboliza o princípio ativo da vida e da consciência. A Lua, por outro lado, é associada à noite, à sombra, ao inconsciente e à reflexão. Em diversas tradições, a Lua simboliza a receptividade, a intuição e a emoção. Eu sou a Lua e ele o Sol, entende? 

Os opostos podem coexistir e se complementar, e como essa dualidade é essencial para a compreensão de si mesmo, da natureza e do cosmos. Essas duas entidades simbolizam os aspectos mais elevados da experiência humana, desde a razão e a ação até a emoção e a introspecção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓟𝓪𝓼𝓽 𝓣𝓱𝓲𝓷𝓰𝓼  - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora