introdução

398 65 0
                                    

Atenção ⚠️

Algumas informações podem ser alteradas,por exemplo idades ou a invenção de algum tipo de parentesco ou situação,levando em consideração que uma fanfic é um universo paralelo .

Narradora pov's

Priscila Zalewski Daroit, conhecida por Pri Daroit é uma excelente jogadora de vôlei. Pelos fãs ela é uma pessoa adorável, carinhosa, atenciosamente e talentosa. Criada em Porto Alegre,a ponteira carrega muitos títulos e varia convocação desde de muito nova. Arrancando suspiros e olhares,a loira de 30 anos vive em Minas Gerais fixamente. Praia clube, baur e Sesc Rio são uns dos principais clubes por onde passou e atualmente joga em um dos times mais tradicionais do voleibol brasileiro,Minas Tênis Clube. Suas últimas convocações para a seleção tem sido essencial para realizar seu grande sonhos de participar de uma olimpíada.

S/n Braga Guimarães,esse sobrenome é bastante conhecimento. S/n é a irmã mais nova de Gabi Guimarães,a estrela do vôlei brasileiro e mundial. Mesmo sendo a irmã da melhor ponteira da atualidade,S/n tem mostrado todo o seu talento também na função de ponteira. Aos seus 25 anos,S/n tem mostrado seu potencial para ocupar a vaga na seleção brasileira. Mineira,a ponteira começou do Mackenzie junto de Gabi quando tinha 10 anos. Assim como sua irmã, ainda muito nova ,chamou atenção na base do time mineiro o que levou S/n a ter oportunidades incríveis muito cedo. Aos 18 anos,saiu da base do Barueri para jogar na Turquia depois de um desempenho invejável na base seleção brasileira. Após 5 anos na Turquia,S/n brilhou na liga italiana e na liga polonesa. Agora ,depois de nove anos,vai jogar pela primeira vez a superliga,pelo grandioso time no Minas. A ponteira ainda não tinha feito atuações efetivas pela seleção adulta,até por que as principais jogadora da sua função estavam em perfeito estado. Nesse ano , infelizmente Ana Cristina, sofreu uma pessoa,que vai deixar de fora das olimpíadas e talvez essa seja a oportunidade de S/n jogar na seleção estando no auge da sua carreira.Mesmo não sendo ,ainda,a ponteira da seleção brasileira,ela conhece várias das jogadoras ,por conta de Gabi. Rosa, Roberta , Carolana, Thaísa e também Priscila,mas essa ela conhece um pouco mais.

Quando Gabi jogou no time adulto do Sesc Rio quando tinha 20 anos,Priscila era sua colega de clube . Logo de cara as duas sempre tiveram uma amizade muito especial. Por serem muito próximas ,S/n com seus 13 anos conheceu Pri e de primeiro momento ela não gostava da atenção que a loira roubava de sua irmã,isso a deixava muito irritada. Quando Gabi começo também a ser convocada para seleção adulta,S/n era convocada pela base e sempre esbarrava com as meninas pelo CT. Mesmo mais velha,ela ainda não gostava de Priscila,mas agora não era por ciúmes da sua irmã,mais por que sempre comentavam o quão talentosa era Priscila e que ela e Gabi eram a dupla perfeita de ponteiras na seleção. S/n sempre escutava de seus pais elogios grandiosos sobre a loira. "Mas ,também sou uma ponteira muito boa" ela dizia,mas seus pais diziam que quando ela fosse mais velha com certeza iria ser melhor e digna de elogios. Os pais das meninas sempre foram muito rígido com as duas, Gabriela também demorou a ser reconhecida pelos pais,mas sinceramente ela não ligava. S/n era diferente,ela ligava e sempre se cobrava em melhorar a cada dia.

A medida em que S/n foi crescendo e ficando mais velha, Priscila começava a se sentir ameaçada pelo talento que a jovem menina vinha apontando o que também a levou a cobranças muito relativas.

Agora,as duas vão estar atuando pelo mesmo time,pela primeira vez juntas,na mesma posição a qual a todo momento vão disputar pela melhor atuação.

UnimaginableOnde histórias criam vida. Descubra agora