" Me dê um sinal
Pegue na minha mão, nós ficaremos bem
Prometo que não vou te desapontar
Apenas saiba que você não tem que fazer isso sozinha "
- Shawn Mendes - Treat You Better -
_________________________________
~ P.O.V Justin Bieber ~Pensei muito durante estes últimos dias que se passaram e muitas coisas estavam começando a fazer sentido. Já havia se passado 3 dias desde a aula de química, hoje é domingo e como sempre nos finais de semana fico em casa.
Perdida em meus pensamentos descobri o real motivo por termos nos mudado de Queens. Eu havia acabado de fazer 18 anos, será que eu tinha que atingir a idade adulta para que ele me entregasse aos Blank? Na verdade ao Luke... Pensei que havíamos nos mudado de cidade por conta de Payton.
Payton era... um grande amigo que fiz pelas costas de meu pai, mas acabou que ele nos flagrou se abraçando ao entrar na escola para fazer sei lá o que e entendeu o nosso abraço como algo a mais. Porém, deixei uma coisa passar despercebida, por que ele estava na escola? É claro, ele ja estava me desmatriculando, o que quer dizer que não foi por causa de Payton que ele me tirou da escola e sim porque eu havia atingido os 18 anos e estava na hora de pagar a dívida, assim como Luke disse.
Me assustei ao ouvir barulho de alguma coisa bater na minha janela, o sol estava se pondo lentamente. Meu pai não ficava em casa aos fins de semana, apenas Clear que a esta hora devia estar recolhendo as roupas do varal. Outro barulho, o que é isso? Pedrinhas? Me levantei da cama e me aproximei da janela encarando confusa o lado de fora, arregalei os olhos quando vi Justin lá em baixo e me agachei para que ele não me visse.
Ai meu Deus o que ele está fazendo aqui? Olhei para as minhas roupas, eu estava de shorts e uma regata preta de renda um pouco decotada. Ele não pode me ver assim, calma, meu pai não pode ver ele aqui. Se bem que ele só volta amanhã... Outra pedrinha colidiu com o vidro, tomei coragem e levantei abrindo a janela.
- O que você está fazendo aqui Justin? - Disse sussurrando para o menino la em baixo. Ele vestia uma camisa branca e uma calça preta, estava lindo ao contrário de mim - Me-meu pai não pode te ver aqui - Merda, gaguejei.
- Oi Em, eu vou subir - Ele não me escutou não? Ele agarrou a parede e começou a escalar, não, ele iria cair assim.
- Ai meu Deus para - Ele parou, eu vou me arrepender disso - Sobe pela sacada Justin - Ele sorriu e pulou no chão de novo dando a volta e começando a subir pela sacada. Não acredito que ele vai entrar mesmo - Ouvi batidinhas na porta de vidro da sacada e corri até la abrindo calmamente - Você é louco? - Disse enquanto ele entrava sem fôlego, fechei a porta e as cortinas para não correr nenhum perigo, lembrei da porta e disparei para tranca-la - Como descobriu onde eu moro? - Me virei para ele que agora me fitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - Justin Bieber
FanfictionAo se mudar para outra cidade, a vida de Emma vira totalmente de cabeça para baixo...