Cigarettes

17 1 2
                                    

Engraçado como a vida funciona, né? Sempre pendendo para o caos.

Estava tudo certo, iríamos separadas ao MAMA Awards, mas lá ficaríamos juntas grande parte do tempo, afinal, estamos divulgando o lançamento de um feat juntas, então quem desconfiaria do nosso caso?

Era o meu primeiro grande evento, após o meu debut, meu primeiro álbum como artista solo sendo divulgado, e eu estava à flor da pele. Não que isso justifique como me comportei naquela noite...

Haviam alguns dias que estávamos discutindo pela forma como ela estava agindo, distante das meninas do Twice, de mim, e saindo todos os dias com Jay Park e Bang Chan. A pior briga ocorreu no seu quarto de hotel na noite anterior ao MAMA, ela afirmou que levaria Jay Park como convidado, não porque ninguém da JYP pediu, não para divulgação; mas porque ela queria.

- Ele é meu amigo, eu quero que ele vivencie isso comigo - ela disse.

- Certo, e os planos que fizemos? Lembra que ficaríamos juntas durante quase toda a premiação? - eu insisti - é meu primeiro evento, Nayeon, qual é?

E ela deixou escapar, ele havia pedido, ele pediu para que ela o levasse, pois aparentemente ele precisava de mais mídia e vê-los juntos seria bom para a carreira dele.

Depois dessa briga eu mudei de hotel e não nos falamos novamente até a noite seguinte.

-

O dia foi corrido, toda a preparação me deixou louca, ansiosa e perdida. Confesso que imaginei que seria mais prazeroso, mas não foi. Ainda passei o dia olhando o celular esperando mensagem dela, e não recebi.

Quando eu cheguei no evento minhas mãos estavam suadas, eu podia sentir meu corpo todo gelado. Sorte a minha que eu estava de terno e a calça social escondia o tremor das minhas pernas, seria uma vergonha se alguém percebesse. Eu amo a minha profissão, mas nunca vou me acostumar com a exposição, é algo que entendi há algum tempo, eu sou uma pessoa reservada e em um mundo perfeito, bastaria o lançamento das minhas músicas e os shows para os fãs, sem o social; mas seria pedir demais...

Após passar pelo red carpet onde ficavam os fotógrafos, eu parei para conversar com alguns produtores e segundos depois pude ouvir alguns paparazzis gritando pelos nomes das meninas do Twice. Quando eu virei, não foi difícil de encontrá-la. Deus do céu, como ela estava linda. Ela cortou o cabelo? Naquele momento eu havia esquecido tudo o que tinha acontecido na noite anterior e só conseguia olhar para ela. Só me toquei que estava sorrindo quando minhas bochechas começaram a arder; talvez eu tenha ficado hipnotizada por alguns minutos.

Eu nunca fui hipnotizada de verdade, mas acredito que deve ser muito frustrante voltar de um lugar imaginário perfeito para a realidade; bem, foi mais ou menos isso que aconteceu. Após as fotos como grupo serem tiradas, Nayeon se manteve no tapete para tirar algumas fotos como artista solo, pois seu álbum ABCD havia acabado de ser lançado, e então eu vi que a pessoa seguinte a ela no tapete era o Jay Park, seu acompanhante. Todos os paparazzis começaram a gritar, pedindo para que eles ficassem juntos para a foto. E todo o sentimento que esteve presente o dia todo, voltou; eu respirei fundo, dei uma última olhada para ela e me virei para seguir para dentro do salão.

Como foi o MAMA? Não sei dizer, só estava lá fisicamente, passei a merda do evento olhando para eles. Ela estava na mesa com as meninas, mas a mesa ao lado era dos acompanhantes e dos staffs do grupo e o tempo todo ele buscava uma interação com ela. Como aquele cara era abusado, não podia ver a câmera focando nela que dava um jeito de aparecer ao fundo, fazer uma graça.

Ela estava estranha, fria, parecia estar fingindo ser alguém que ela não era. Na mesa, ouvi dizer que ela foi rude com uma repórter quando perguntada sobre a cena do break do mv, mas eu não quis saber ao certo o que rolou. Eu estava ocupada demais olhando para ela e aquilo não parecia um comportamento típico dela.

Cigarettes - Minayeon (one shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora