Você precisa casar-se.
Yeosang bateu a porta do quarto com força, grunhindo irritado ao que as palavras de seu pai rodavam sua cabeça num looping eterno. Kang odiava o fato de precisar seguir as ordens do homem mais velho mesmo após maioridade. Ele precisava. Afinal, Kang Ji-ha era o rei; seu pai, e sabia o que era melhor para si no final de tudo.
No entanto, Yeosang queria poder apagar esse detalhe ao menos por alguns instantes, queria poder ser quem era verdadeiramente. Kang não queria casar com alguém que nunca viu em toda a sua curta vida, ele sequer sabia como ela se parecia, se tinha um bom caráter ou se era uma boa pessoa.
Tudo o que seu pai lhe diz é que ela é bonita, de boa família e que seria perfeita para Yeosang.
Mas, futilidades não são exatamente algo que Yeosang aprecie como seus pais. Pelo contrário. Apesar do sangue real, apesar de todas as coisas que poderiam lhe fazer igual aos seus progenitores, Kang não chega nem perto de se parecer com eles.
Talvez, isso os irrite, Yeosang não os culpa. Mas, não é como se os entendesse perfeitamente. Kang só é diferente.
— Yeosang?
Batidas suaves na porta fizeram os passos repetitivos do príncipe pararem em um único lugar, os olhos claros se focaram na madeira de tom claro e os lábios permitiram a entrada da pessoa do outro lado.
A passagem se abriu, e o rosto preocupado de Seonghwa foi revelado a Yeosang, que acalmou-se levemente, correndo para os braços do mais velho com certa urgência.
— Hwa!— Seonghwa o acolheu sem reclamações, afagando os cabelos castanhos com cuidado.
— Você está bem? O appa disse coisas ruins hoje...
— Ele sempre diz, Hwa.— Yeosang se afastou, olhando para o irmão com um sorriso triste.— Eu já estou acostumado...
— Não deveria! Ele não tem o direito de te dizer todas aquelas coisas horríveis apenas porque é seu pai.
— Ele é nosso rei..
— Foda-se!
Yeosang arregalou os olhos, correndo para fechar a porta, com medo que alguém passasse no corredor e ouvisse a conversa dos dois. Mesmo que isso fosse um pouco difícil devido ao horário, mas cuidado nunca seria pouco.
— Onde está aprendendo essas coisas, Park Seonghwa?
— O quê? Palavrões? Em nenhum lugar específico. Olha, Yeosang, eu sei que tem coisas que não podemos fugir, precisamos aceitar, mas, isso... Não é o caso. Casamento é algo muito sério, você precisa realmente amar aquela pessoa para poder passar o resto da sua vida com ela. Caso contrário, nunca será feliz.
— O que quer que eu faça? Ele já decidiu, até está organizando um jantar no próximo final de semana para conhecermos ela.
— Nós vamos dar um jeito nisso, não se preocupe.
— Hwa... Não quero que se prejudique por minha causa.
— Eu só estou fazendo o que acho certo.— Seonghwa aproximou-se do mais novo, segurando as mãos bonitas com delicadeza.— Yeo, você é a pessoa mais importante que eu tenho na vida, eu preciso te ver feliz. Prometi isso a mim mesmo. Eu vou cumprir. Se você quisesse esse casamento, tudo bem, eu não seria do contra, você pode tomar decisões por si mesmo. Mas, não é o caso.
Yeosang suspirou, abaixando a cabeça. Sentia culpa, por entregar tanto peso nas costas do seu irmão, ele já possuía problemas demais para se preocupar, como ser o próximo sucessor ao trono. Seonghwa ergueu a cabeça do menor com um toque gentil no queixo alheio, sorrindo doce para ele ao que os olhos se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Dourado - SanSang
FanfictionDois mundos completamente diferentes se encontram em uma noite que deveria ser normal para ambas as partes. Entretanto, marcava o início de um grande amor. Yeosang jamais se imaginaria apaixonado por alguém tão peculiar ao seu ver, estúpido, infanti...