Você pode me ter essa noite ou nunca
Achei que tivesse entendido
Querido, algumas pessoas nasceram para ser amadas
Outras apenas amam
Então pegue o que eu tenho pra dar
Ame ou odeie
Wrong| Zayn Feat Kehlani
Acho que já sou formada em quebrar promessas que faço a mim mesma.Essa é a explicação óbvia que encontro para descrever o que estou fazendo agora. Por exemplo, mais cedo eu xinguei Gauthier de todos os palavrões ruins existentes e jurei para mim mesma que nunca mais iria deixar ele me tocar e bem o que estou fazendo agora? Deixando ele fazer exatamente o que eu disse que não deixaria.
Controverso, não é mesmo?
Ainda bem que dizem que quem jura mente e eu sou uma mentirosa do caralho porque ainda estou puta com ele, entretanto quando sua boca cobre a minha eu deixo de odiá-lo só um pouquinho para aproveitar.
É bom.
Meu corpo incendeia e meu cérebro simplesmente para de funcionar.
Por isso não tem nada de delicado na maneira que retribuo o beijo e ele entende porque está me beijando com a mesma intensidade com a que estou de raiva dele. Eu puxo seu cabelo. Ele aperta minha cintura e em questão de segundos sou colocada contra a parede.
Seus dedos deslizam até minha bunda e a aperta também enquanto nossas línguas duelam e nossos corpos se esfregam até que nos falta ar. Eu me afasto, ofegante e ainda com raiva e falei sério quando disse que perderia o controle dos meus atos se ele fizesse alguma besteira que acabo não me controlando e quando percebo já acertei um tapa estalado em seu rosto.
Demora alguns segundos até o francês se recuperar, Tyler passa os dedos pela bochecha e me encara com os olhos meio arregalados.
— Por que me bateu sua maluca?
— Raiva. Estava com vontade de fazer isso desde cedo, você me irritou.
— Você é louca. — Uma risada nasalada escapa da sua boca antes dele voltar a me beijar.
Sinceramente, pensei que ele iria se afastar e continuar com a nossa pequena discussão. Gauthier nunca termina o que começamos, porém pela maneira que ele está me beijando e tocando agora talvez tenha mudado de ideia.
Isso faz com que eu me afaste novamente.
— O que a gente tá fazendo,Tyler?— Pergunto enquanto ele beija meu pescoço.
Estou dando a chance de parar enquanto é tempo, não quero vê-lo enfrentar uma crise de consciência de novo e mais uma vez dizer que não podemos fazer isso. Em parte Gauthier tem razão, não devemos, mas eu já estou envolvida demais para não ir até o fim.
É uma merda admitir isso, mas é a verdade.
— Estou respondendo sua pergunta.
Ele me olha, sua mão segura minha nuca enquanto a outra se infiltra por dentro da minha blusa tocando minha cintura nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Novela JuvenilTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...