“O que eu daria por mais um momentoAntes que seus olhos se fechem
Onde você se lembra de mim.”
Remember me, James Tw.
Lobos + par predestinado + perda de memória.
“Eu vou tentar e tentar, até você lembrar de mim.”
Eijiro
Eijiro pov.
“Lembre-se de mim.” É o que cada dia peço, é o que cada dia espero, é o que sempre desejo.
Que você enfim se lembre de mim, mais uma vez.
E assim, eu poderia escutar você novamente.
É incrível como as coisas podem mudar repentinamente, e você não pode fazer nada para impedir.
Em um dia você está conhecendo o seu par predestinado, em outro o conquista e formam juntos uma família. Mas em outro, tudo isso pode, simplesmente, ruir.
O dia que te conheci foi totalmente diferente, mas que me trazia uma ótima sensação.
Acordei animado e com um bom pressentimento, meu lobo falava a todo momento que algo muito bom aconteceria e que era para eu ir em um local específico, e bem, eu fui.
Chegando lá, senti seu cheiro antes de te ver, apreciei a sua presença antes de sequer ter trocado uma palavra com você, e te amei, ao primeiro olhar.
Você tinha os cabelos loiros mais brilhantes que eu já tinha visto na minha vida, seus olhos eram tão perfeitos como rubis, e sua voz, nossa, eu me apaixonei por isso também.
Te encontrar foi simplesmente mágico, te conquistar foi algo que me fez feliz e realizado, te amar incondicionalmente era algo impossível de não acontecer.
Você era o meu predestinado, tão único como só você podia ser, e tão meu, quanto eu sou seu.
Meu companheiro, minha alma gêmea, meu.
Conseguir alcançar o seu amor de volta, era destino, simplesmente.
Formalizar o vínculo de companheiro com você, também.
Mas sempre quando tudo está bem e em um momento que ninguém espera, tudo pode ruir, se despedaçar, se destruir.
Era um dia normal, e você sorria para mim ao contar algo que te divertiu horrores, e eu sempre te escuto.
Independente de ser algo que ninguém o faria ou que seja ‘besteira’ para outros, eu sempre escutarei você.
E enquanto você falava sobre aquele acontecimento, eu só pensava no quão feliz eu era por ter você, mas aí, aquilo aconteceu, e você não sorriu mais depois disso, você não era mais o mesmo, você se perdeu em algum lugar.
E eu só queria te encontrar a cada dia que se passava.
Uma flecha que eu não vi de onde veio, em primeiro momento atingiu você na cabeça, e sinceramente, eu pensei que você tinha morrido.
Mas não foi o que ocorreu, você não morreu, mas perdeu uma parte de si depois disso.
Ao acordar depois de dias desacordado e comigo ao seu lado a todo o tempo, veio o que ninguém queria, você não lembrava de mim e nem de ninguém mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você lembrar de mim
Fanfiction📚: Até você lembrar de mim 🎼: Remember me > Lobos + par predestinado + perca de memória Amar as vezes dói, as vezes é difícil, as vezes precisa de persistência e as vezes, que não haja espaço para desistências. O amor precisa ser regado, cui...