03, all in.

14 3 2
                                    

MARIA ALICE POINT OF VIEW.

Resolvi de sair com as meninas da faculdade, vai basicamente só vai menina e de brinde três meninos! Mas advinhem? O pessoal que foi no churrasco de ontem vai todo mundo.

Mas é óbvio que eu vou dar perdido, até por que quando eu não dou perdido não sou eu né.

Nesse momento, estou terminando de fazer o meu cabelo com as minhas amigas, Maria Izabel e Maria Luiza.

- Qual roupa eu uso? - Perguntei.

- Aquele corset e uma calça, vai ficar linda - Maria Luiza falou guardando o baby liss.

- Nu, é mesmo! Usa - Maria Izabel concordou.

Sorri para as duas, já imaginando como o look ia ficar perfeito. A Maria Luiza tem um olho bom pra essas coisas, e a Maria Izabel é minha maior fã quando se trata de arrasar no visual.

- Tá, mas e o cabelo? Deixo solto ou prendo? - perguntei, pegando o espelho de mão pra dar uma olhada.

- Solto, óbvio! - Maria Izabel disse. - Você sabe que fica um evento com ele solto.

- Mas faz umas ondas nas pontas, só pra dar aquele charme - completou Maria Luiza, me olhando com um sorriso cúmplice.

Elas começaram a me ajudar com os últimos detalhes, enquanto eu me olhava no espelho e pensava em como a noite ia ser divertida.

- Vocês acham que vai dar problema se eu der perdido de novo? - perguntei, já rindo porque a resposta era óbvia.

- Problema pra quem? Porque pra gente, nunca! - Maria Izabel respondeu, rindo alto.

Assim que terminei de me arrumar, olhei pro espelho uma última vez. O corset preto, a calça jeans, e o cabelo impecável. As meninas tinham razão, eu tava pronta pra causar.

- E aí, bora? - perguntei, pegando minha bolsa.

Maria Izabel pegou o celular para tirar uma última foto nossa antes de sairmos. Ela era dessas, sempre registrando tudo.

- Calma aí, Mali. Deixa eu tirar uma foto desse look. Você tá um espetáculo - disse ela, posicionando a câmera.

Fiz uma pose e lancei um sorriso de lado, do tipo que sempre rende curtidas. Maria Luiza entrou no enquadramento logo depois, com aquele jeito descontraído dela, e tiramos mais umas três fotos.

- Agora sim, tá todo mundo pronta pra brilhar - Maria Luiza disse, jogando o cabelo de lado.

Descemos as escadas do apartamento e chamamos o motorista. No caminho, o grupo no WhatsApp das meninas estava fervendo, todo mundo animado pro rolê. As três meninas que estavam com a gente confirmaram que já estavam indo, e um dos meninos, o Pedro, mandou mensagem.

divos da odonto 🫶🏼

Pedro:
Vocês demoram muito assim pra fazer mistério ou é charme mesmo?

Eu:
Mistério pra você e charme pra quem merece 😉.

O carro chegou no destino, e o bar já estava lotado. A música alta, as luzes coloridas e o clima de sexta-feira à noite eram exatamente o que eu precisava. Entramos juntas, como um trio poderoso, e logo percebemos que o pessoal do churrasco já estava lá.

Apollo, claro, estava no canto com os amigos. Ele me viu assim que entrei, e eu senti o olhar dele me acompanhar. Fiz questão de fingir que não percebi, joguei o cabelo de lado e fui direto para o balcão com as meninas.

- E agora? Qual é o plano? - Maria Luiza perguntou, já pegando uma bebida.

- Simples - respondi, pegando o meu copo também. - A gente se diverte, faz eles perceberem, e no final, eu sumo. Porque, né? Quando eu não dou perdido, não sou eu.

SOBRE NÓS, Apollo.Onde histórias criam vida. Descubra agora