Aquela situação entre eu, Karla e o pessoal já tava passando dos limites, eu já tinha tentado de tudo mas nada funcionava, até que num jantar na casa de Veigh, Karla cometeu um erro me provando q as máscaras sempre caem. Enquanto comíamos Karla fez um comentário sobre algo que supostamente eu tinha dito sobre Madu, mas dessa vez estava claro que era mentira, pois Ghard e Niink estavam comigo no momento em que ela dizia que eu tinha falado aquilo.
— Espera aí — disse Ghard, levantando a sobrancelha. — Isso nunca aconteceu. Eu estava com a Júlia o tempo todo.
O silêncio na sala foi quase palpável. Madu olhou de Ghard para Karla, e pela primeira vez vi uma expressão de dúvida em seus olhos.
— Karla, você tem certeza? — Madu perguntou, a voz vacilante.
Karla hesitou por um segundo antes de tentar se recompor.
— Claro que tenho! Talvez ele não tenha percebido, mas eu ouvi com meus próprios ouvidos.
— Não ouviu nada, porque isso nunca foi dito — Ghard rebateu, firme. — Tá mentindo, Karla, tá tonta é?
Niink se aproximou, cruzando os braços.
— Tá começando a parecer que você tem um problema com a Júlia, Karlinha.
Ela tentou rir, mas estava desconcertada.
— Vocês vão mesmo acreditar nela? Desde que ela chegou, tudo gira em torno dela. Vocês nem enxergam mais as pessoas que estavam aqui antes.
Madu, quieta até então, finalmente explodiu:
— É por isso, então? Porque você acha que eu deveria ser sua aliada nisso? Porque você não gosta que ela tenha atenção?
Karla tentou negar, mas a máscara estava caindo rápido.
— Eu só queria proteger vocês... — ela começou, mas Madu a interrompeu.
— Proteger a gente ou seu ego? Porque isso é tudo sobre você, Karla.—Quando Madu disse isso, Karla explodiu.
— Você é outra, Maria Eduarda. Outra sangue-suga de fama! Fica com todo esse charminho pra cima do Veigh, mas antes de você chegar, era comigo que os fãs shipavam! Era eu que eles queriam ver. Mas agora, tudo mudou! Agora é você, Madu Sulivan, a low-profile misteriosa, que roubou a atenção do trapstar do momento — ela explodiu, as palavras saindo como um suco de veneno e inveja.
Ciúmes do Veigh?da fama?da divisão de atenções ? nunca pensei que isso geraria tanta raiva em Karla. Antes que eu pudesse responder, Veigh apareceu na cena, vindo diretamente em nossa direção. Ele ficou entre Karla eu e Madu, encarando Karla com olhos sérios.
— Karla, não é assim que as coisas funcionam — ele disse, sua voz firme. — Eu e Madu estamos juntos, e nada vai mudar isso. Você precisa entender isso. Sei que a gente já fez muito marketing pro público e tal mas isso ficou no passado.–Ao dizer isso senti Ghard ficar pensativo um tempo mas n disse nd então eu que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghard - Entrelinhas
RomanceOnde Júlia consegue um estágio na Supernova, mas um certo japa tatuado se torna seu maior desafio. "De canto, não quero destacar, ganho que cê já ficou na minha. Mas um moleque bom como eu, é muito bom de ler entrelinhas" Julia Kaminari era uma garo...